Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Concorrente do China in Box, o China da Serra oferece quase os mesmos pratos do que esse concorrente, e por vezes, é um pouco mais em conta. O yakissoba é bem gostoso. O processo de delivery também é bem eficiente, é possível fazer o pedido por telefone ou aplicativo que fica mais fácil ainda, chega razoavelmente rápido.

Adoro a comida mas das últimas vezes não estava tão bom... Parece que mudou de dono... E não tem o meu prato favorito que é batata frita com carne em fatias ao molho imperial

Em geral é OK, comida rápida para delivery. Já pedi em casa algumas vezes. O combo individual é honesto - frango xadrez e arroz. Mas no meu último pedido (uma 4a feira) me decepcionei. Pedi choup chop suey conhecido, com arroz e resolvi experimentar um peixe com legumes. Mas tinha um tal "broto de bambú". FUJAM. Achei que fosse no estilo broto de feijão, usual na culinária oriental. Mas não. O peixe FEDE. e impregna todo o prato. Acabou com meu paladar. Tive que jogar fora. O peixe tb achei que era filé, mas tinha espinha. Não curti. Quando liguei lá reclamando me disseram que "me avisaram", mas eu confundi com broto de feijão. Enfim, mais de R$ 100,00 investidos... e não valeu.

Dias desses descobri este restaurante chinês em Osasco, e claro, que decidi ir até lá, e confesso que fui esperando comida tipo china in box, mas para minha surpresa é muito melhor, tem cara de comida de verdade, o que foje do estilinho fast food. Há várias opções e eles tem também alguns combos, mas optei pelos pratos a la carte mesmo, escolhi o Arroz da China com camarões, que para quem não sabe é um arroz com ovos cozidos, presunto, pimentões coloridos e deliciosos camarões-rosa ($19,90) e para acompanhar pedi uma porção junior de Carne com moyashi (broto de feijão-chinês, uma espécie de feijão originário do país asiático) ao custo de $17,50 e para acompanhar decidi pedir uma porção de fritas com cebolinhas ($11,90), mesmo não sendo muito fã da iguaria, mas ela estava muito convidativa, e estavam muito boas.Para beber, xeretando no cardápio, descobri que eles tem até cerveja, mas optei mesmo pelo suco natural de laranja ($3,50) e de sobremesa, claro que pedi o Rolinho Primavera de banana com chocolate, com 02 unidades sai por $5,50.
Um ótimo local, recomendo, trabalham com deleviry também.

Depois do China Inbox é a melhor comida chinesa que já comemos.
O atendimento é dedicado, atencioso e mto prestativo. São ótimos para atendimento no local, delivery ou retirada. Os valores são bons e há um cardápio promocional para cada dia da semana.
Ótimo lugar!!!
Você conhece o China da Serra Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral