O China Cabeleireiros conquistou aos poucos seu espaço em Olinda e hoje se tornou um dos salões de beleza mais requisitados de Olinda.
Sua localização fica dentro do Hiper Bompreço de Olinda e seu ambiente é pequeno mais super organizado e limpo.
Seus serviços vão desde um corte de cabelo, até, tratamentos capilares, manicure, pedicure, maquiagem e também design de sobrancelha. Eu recomendo.

Quem está afim de mudar o visual, ou quer apenas cortar o cabelo, não pode deixar de ir a este salão. Localizado dentro do Hiper Bompreço Olinda, conta com uma excelente infra estrutura, com profissionais bem capacitados, aptos a fazer o melhor no seu cabelo.

Além disso, o salão conta com um tratamento diferenciado para mulheres. Não deixe de conferir.
Você conhece o China Cabelereiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral