Um bom lugar para degustar pratos da culinária Chinesa.

Gostei muito desse local com vários ambientes, com opções refrigerada e esterna mais coberta. Pratos excelentes com um bom preço e saborosos e uma boa variedade no cardápio! Gostei muito do antedimento presente e atencioso.

Recomendo o chop suey que dar tranquilamente para 04 pessoas ao preço de R$ 43,00 e o Rolinho Primavera a R$ 4,50.

Pontos Positivos:

WI-FI
As carpas na entrada do restaurante.
O atendimento.
A variedade e o preço.
Vende cerveja de 600 ml de varias marcas.

Pontos Negativos:

Apesar de Limpo sentir um odor sutil no banheiro.
Acessibilidade para deficientes.
A demora na hora de pagar.
O pedintes nas imediações.
Não vende refrigerante de litro, só latinha ao preço de R$ 5,00.

Tradicinal lugar para comer comida chineza,sempre muito bem servido, para ate 5 pessoas, um lugar muito agradavel, atendimento top para compatilhar com amigos e familiares, localizado na zona norte de recife, um bairro familiar, proximo e seguro, recomendo para amigose familiares, bom para almocar e jantar
Comida muito boa no China 48. Lá você irá gostar do tempero e também da fartura do prato. Se você quiser um prato farto no China 48 peça o macarrão yakissoba. Você irá adorar não apenas por ser delicioso como também pelo tamanho do prato. As bolinhas de frango fritas também é uma boa pedida para quem gosta de um franguinho frito e sequinho.
Um dos meus lugares preferidos em Recife. Pelo menos uma vez no mês eu e minha família nos reunimos lá para o tradicional almoço de domingo. Destaque para o risoto de camarão e o camarão ao molho de tomate...muito bom. E ótimo custo-benefício. Só aconselho chegar co antecedência, pois no final de semana a fila de espera é gigantesca. Mas a espera vale a pena.

Já foi mto bem frequentado e bem equipado, hoje em dia oq vejo de regular ainda é sua localização. A comida deixa a desejar na questão de sabor e qualidade, sem falar que o serviço é péssimo.

O China 48 é uma caixinha de surpresa. Existe a chance de você comer algo delicioso ou terrível. Provei alguns pratos tradicionais chineses de lá (carne chop suey, yakissoba) e não achei gostoso. Achei mal temperado e de quebra me deparei com pedaços de mortadela no yakissoba (uma novidade pra mim). Em compensação, as costelinhas de porco ao alho e óleo são deliciosas e é um prato recorrente nos meus finais de semana. Ela é bem servida, 4 pessoas comem facilmente!

É uma boa opção para aquele almoço feito na empresa ou em casa, quando não se teve tempo de preparar nada. A comida vem numa quantidade boa e em geral tem bom gosto e aspecto. No caso das frituras, infelizmente, as vezes não há muito cuidado com a secagem e retirada do oléo. Isso impacta diretamente no gosto e na aparência. Mas o serviço funciona bem no delivery e o preço é justo.
Você conhece o China 48? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral