A qualidade da carne é inquestionável. Adoro a piranha nobre, baby beef e bife de chorizo.

Mas o real destaque é que você pode ir e não comer carne! A comida japonesa rivaliza em qualidade com os melhores japoneses da cidade. As opções no bufê são ótimas e tudo está sempre fresco. Além disso, as carnes brancas são esplendidas! Desde o medalhão de peru até os peixes, tilapia, salmão e linguado. Todos ótimos.

Já fui algumas vezes e saí totalmente satisfeito e sem ter comido nenhum grama de carne vermelha. Algo fantástico para uma churrascaria.
A melhor churrascaria da cidade. Sem dúvida nenhuma excelente, requinte e bom gosto. Fica a desejar um pouco no estacionamento. Mas, se você quer comer carne de bom gosto, então vá na Chimarron. Fica uma dica, vá em dias de semana. Fins de semana fica muito cheio. Você precisa chegar cedo ou reservar uma mesa. É bom se precaver e também consultar os preços. A comida é de primeira mas o preço costuma ser salgado.

A melhor churrascaria de Juiz de Fora. Nos oferece as melhores carnes, de ótima qualidade e
vasta variedade. Ainda oferecem mesa de frios e comida japonesa! Vale cada centavo que pagamos, que não são poucos já que não é um dos lugares mais baratos! Aqui se come muito bem.. super indico!!!

Ambiente e qualidade indiscutível,o preço do rodízio vale a pena pelo serviço e as opções que são oferecidas.Carnes com os melhores cortes,uma mesa de frios com opções variadas,sem contar também as deliciosas peças de comida japonesa.Recomendo a todos.Tenho certeza que se forem uma vez,irão querer voltar sempre.

Uma churrascaria excelente que alem do famoso rodizio de churrasco, tem uma mesa com muita variedade de frios e um rodizio de comida japonesa de primeira. O preço do rodizio é razoável, vale a pena pagar pela qualidade do serviço oferecido. Atendimento de qualidade, com garçons preparados e solícitos.

Melhor churrascaria de Juiz de Fora. Muitas opções, carnes nobres, bom atendimento e buffet variado. A comida japonesa também é excelente! Vale muito a pena conhecer. Uma dica: chegue cedo aos domingos, pois sempre é muito movimentado e provavelmente encontrará filas. Mesmo assim será bem atendido e sairá satisfeito.

O restaurante é muito bom, com clima chique e muito agradável. A variedade de carnes é impressionante, além do buffet e das bebidas.
O único porém é o preço, que poderia ser um pouco mais baixo.
Algumas vezes que fui lá, também não fui muito bem atendido junto com minha namorada, porém, na maioria das vezes, o atendimento é muito bom.

Mediana.
Não tinha muita opção de prato quente. Peixes estavam bons.
Comida japonesa boa.
Salada fraca, não é aquela mesa completa de saladas e queijos.
Barulhenta, sem nenhum canto reservado.
É para ir e comer carne basicamente.
Como jantar romântico com a esposa não foi legal.
Você conhece o Chimarron Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral