Chimarrão Grill Churrascaria

| Rank: 52º de 136 | Churrascarias

Churrascaria em Curitiba com 23 anos de atuação e cardápio completo contendo: 28 pratos quentes, 8 massas, 42 saladas e 15 carnes.

Se fosse para ser justo daria 3 1/2 estrelas. Bom custo beneficio. 16.90 na semana e 24.90 nos fds e feriados. Variedade de saladas, pratos quentes e carnes. Claro que na semana nao tem picanha, mas tem filé, fraldinha e outros.

Nao tem luxo, mas é honesta. Sabendo escolher come-se bem sem gastar muito.

Mas cuidado se for pedir bebidas e sobremesas, os preços valores aumentam...

Otimo atendimento. Frequento há anos e mantem o padrao.

Mesma rede Tropilha Grill.

Alem das carnes que são servidas no local ao fundo do restaurante, no melhor estilo self-service, aos sábado, é servido uma maravilhosa feijoada que considero entre as melhores na qualidade e custo benefício. Possui o sistema de diversas cumbucas de barro cada uma com um ingrediente, o que facilita para aqueles que não gostam de determinada parte do porco.

Não se engane pelo visual do restaurante. É bem simples, sem decorações mirabolantes.
As carnes, ao fundo do restaurante, você se serve com as opções que a casa possui. Considero a opções bem simples, pois o que me motivou a comentar sobre essa churrascaria é sim a feijoada. Aí está o primor. Todas as vezes que fui, via algum dono de restaurante almoçando por lá. Logicamente no dia da feijoada.

Tirem o preconceito de lado e conheçam o lugar. Vale a pena conhecer a feijoada deles sem precisar pagar caro por isso.

É a única churrascaria em que eu me sinto confortável para almoçar em um domingo, pois nem nesse momento ela fica lotada. Sempre que eu vou, não há grandes grupos causando tumultos, querendo ou não. Sempre 1 a 4 clientes por mesa, na média 2 ou 2 e mais uma criança por exemplo, além da grande presença de idosos, que são bem tranquilos.

Só não dou 5 estrelas pq só servem picanha aos domingos e, pra levar por quilo, é mais caro.
Tudo é muito bem preparado e temperado mesmo! Recomendo. Mas o principal é o buffet, tem de tudo: sopas (e pães de acopanhamento), variedade de saladas, variedade de molhos e temperos (inclusive um molho de pimenta que é uma delícia pra quem adora coisas fortes! coloquei 5 gotinhas pra um prato inteiro e fiquei queimando), batata frita, polenta frita, salgados como croquetes e coxinhas, lasanha de frango e de carne, strogonnof de frango e de carne, barreado, bolo de carne, macarronadas, entre tantas outras coisas que nem me lembro. Tudo muito saboroso!

Não acho as bebidas e sobremesas caras. Na comanda que entregam, há os preços ao lado das opções (diferente da maioria das churrascarias), até mesmo uma simples água mineral é muito bem servida com limão e gelo em um copo de whisky! O atendimento também é excelente, aliás. Está no mesmo patamar que as churrascarias top de SP e RJ, sem nenhum exagero. Todos os garçons e atendentes parecem ter passado por um ótimo treinamento e certamente são muito bem valorizado$. Todas as sobremesas custam 5 reais e são ótimas!!! Servidas em porções beeeeem generosas. Só consigo terminar aquela porção por serem muito gostosas mesmo.

Vez por outra almoço por aqui quando vou ao centro. Embora o Kapytal Grill seja minha opção favorita (vide resenha minha que já escrevi sobre o restaurante), o Chimarrão não fica muito atrás. A começar pela opção vasta do buffet de saladas que é bem servido. Além das saladas, os acompanhamentos são fartos. Tem polenta frita, polenta mole, feijão tropeiro, arroz branco e integral, lazanha, dois tipos de omelete (hoje pelo menos tinha), frituras e carne, muita carne.
O preço, dentro dos padrões centrais, é justo. 17,90 durante a semana (valores de dezembro de 2013). O atendimento, vá lá, não é excepcional, mas pra ruim também não serve. As bebidas e sobremesas são servidas na mesa, mas é bom ficar atento aos valores, pois isso pode elevar o valor da conta.
Não é das melhores opções para se almoçar ali, mas pela qualidade razoável da comida dá para se comer por ali de vez em quando.

Nao tem luxo, mas é honesta. Sabendo escolher come-se bem sem gastar muito.

Mas cuidado se for pedir bebidas e sobremesas, os preços valores aumentam...

Otimo atendimento. Frequento há anos e mantem o padrao.

Mesma rede Tropilha Grill.

Gostei do tipo de atendimento prestado, não é como as outras churrascarias em que você tenta comer e tem sempre um garçom do lado, que você não sabe se mastiga ou responde se quer a carne que ele está oferecendo.

Tem um buffet de salada, buffet de pratos quentes, muita variedade, e tem a parte das carnes que normalmente estão saindo da grelha ou churrasqueira. A variedade de carnes também é boa.
O preço é razoável pela variedade que eles tem, agradando todos os gostos, com carne, saladas, massas, comparado a outras churrascarias que conheço, é cobrado por pessoa.

Buffet de saladas + churrasco.
Esta churrascaria digamos, é tipo assimm.... "da laje"... Saca?
Nada de rodízio de espetos na mesa.
Nas mesas só se serve a bebida.
Há um buffet vasto de saladas e quentes, qualidade boa a mediana, depende do dia, depende do prato...
Sábados tem feijoada.
A carne fica na sequencia do buffet, numa grelha, onde a variedade é boa, e qualidade depende do dia, mas na maioria das vezes é boa. Finais de semana eles incluem picanha e cupim.
BBB
Você conhece o Chimarrão Grill Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral