Situada no centro da cidade de Joinville, a Churrascaria Chimarrão conta com culinária especializada de requinte e bom gosto. Buffet, churrasco e rodízio de carnes, em seus mais variados sabores, são as características que complementam nosso ambiente preparado para melhor lhe servir. Sua refeição tornar-se-á ainda melhor em nosso espaço aconchegante especialmente preparado para atender você, sua família e amigos. Uma churrascaria completa: venha nos visitar!

Uma Churrascaria deliciosa, carne espetacular, mas uma pena que não tem farinha sem glúten. Fica a dica, pois é barato e fácil de comprar nos mercados e assim atende as pessoas que tem problema com glúten.
Outra coisa que achei um absurdo é cobrar 15,00 reais a fatia de abacaxi, sendo que em outros lugares faz parte do rodízio.

Uma ou se não a melhor churrascaria de Joinville, lugar privilegiado, ótimo atendimento, desde a entrada com garagista para o seu carro, até o atendimento dos garçons, rodízio de carne super indico, carne de primeiríssima qualidade, a fraldinha e maminha e picanha são as minhas preferidas, um belo buffet para acompanhar, palmito deles é perfeito.

Pode ser considerada umas das churrascaria mais conceituadas de Joinville. Ela fica situada bem no centro da cidade em uma das ruas mais movimentadas a rua Gastronômica. O ambiente é charmoso e aconchegante, as carnes são nobres de excelente qualidade e acompanham um buffet delicioso, juntamente com uma ótima carta de vinhos para acompanhar.

Ao conhecer o lugar, tive a impressão de que a comida seria muito boa, irretocável. Mas não me surpreendi muito, As carnes não são muito boas, mas as sobremesas gostei bastante. O atendimento é muito bom e o lugar é muito bonito e elegante. Os preços não são tão bons, achei meio caro pela qualidade das comidas, mas abrem no feriado, que é bem acessível.

Carta de vinhos com preços mais salgadinhos, mas tem opções mais "docinhas".
Atendimento simpático, rápido, eficiente!

Bastante comida, portanto prepare a barriga!!! O preço é justo, recomendo demais!!!
O restaurante é chique mesmo! A fachada belíssima, de madeira e vidro, que dá uma ideia de super aconchego, com exposição de vinhos por dentro da vitrine

O valor é salgado, mas vale a pena. As carnes são ótimas, realmente de muita qualidade, a picanha e o cupim estavam simplesmente perfeitos. O Buffet é muito completo, inclusive carne de caranguejo.

Possui estacionamento próprio, mas sempre esta cheio. O ambiente é muito bem cuidado e o atendimento é excelente. Ótimo para reuniões de negócios e para ir almoçar com a família.

O churrasco aqui é tão bom que um espeto rolante está à mostra na frente desta churrascaria. Ao lado do shopping Mueller, a Chimarrão confirma a tradição gaúcha de saborear um delicioso churrasco. O rodízio traz diversas partes do boi, incluindo frango, para quem gosta. O buffet é para matar fome de leão.

Nessa churrascaria tem o melhor rodízio de carnes do mundo!!! Uma delícia, alem de um buffet variado, vocês precisam experimentar a salada de maionese, parece a da mãe da gente! As carnes são preparadas com o nosso jeito gaúcho então nem preciso dizer nada né tchsss, terás o melhor churrasco, é servido, costela, picanha, linguicinha, frango coração, costela suína, alcatra, fraldinha e muitas outras.

Estive nesta churrascaria recomendadissimo pelos amigos daqui, enao me arrependi. Otimo corte de carnes e muito bem servido, o lugar e de primeira linha, gente bonita e ambiente muito aconchegante, o salgado mesmo foi o preço do rodizio R 46.90 por pessoa, fora bebidas e outros.. mas vale a pena se quiser sair da mesmisse de shoppings.

Praticamente o melhor lugar para comer carne na cidade. Não são muitas opções de carne, mas cada uma é de ótima qualidade, além de um buffet excelente. O atendimento é também muito bom.

Chimarrão churrascaria é do mesmo grupo do Tropilha Grill de Curitiba. Achei que iria ser algo parecido com o que vejo por lá, porém não foi o que comprovei. O ambiente é antigo e simples. O bufete de saladas e afins é bem gostoso, tem tudo e mais um pouco. Já quanto as carnes, posso lhes dizer que não é o mesmo primor de Curitiba. O coraçãozinho de galinha estava borrachudo e a ponta da picanha no alho e óleo estava estranha. A carne suína estava um delicia. Comi um leitão a pururuca de lamber o beiço. Acho que posso ter tido azar quanto as demais. Valor para 2 pessoas (incluindo jarra de suco, água e coca)= R$ 164,00.

Boa. Estive aqui no dia 1o. Era um dos poucos restaurantes abertos. Mérito por trabalharem no feriado!

A carne no entanto estava média. A impressão foi de que não tinham sido assadas no dia. Me pareceram meio "borrachoide".

O buffet e simples e tem o básico como saladas, massas e frios.

O atendimento foi bom e educado e o ambiente e confortável (bom ar condicionado).

Para.sobremesa há o tradicional carrinho de bolos e doces. Provamos o creme de papaia. OK.

O custo-beneficio sofreu. Ficou em R$82/pessoa. Elevado para o que ofereceu...
Você conhece o Chimarrão Churrascaria - Joinville ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral