Endereço: Rua Ministro Ferreira Alves , 315, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05009-060

Telefone: (11) 3863 2012

Com decoração típica da cultura do país, o Chili Taco é um restaurante mexicano e seu cardápio traz um pouco de tudo da gastronomia local. Nachos, chilis, burritos, guacamole, entre outros. A dica é provar os tacos ou os burritos de filé mignon.

via Windows Phone

Fui com minha família, e me decepcionei, a comida é muito boa, porém não há estrutura para criança, não tem cadeirão, nem banheiro com trocador, o serviço é muito bagunçado, a garçonete é a mesma que faz o caixa e atende telefone para delivery, quanto ao pagamento, tivemos que aguardar o motoboy voltar de suas entregas para poder utilizar a única maquina de cartão, e finalmente não recebem em todas as bandeiras, principalmente no Vale Refeição, onde está mencionado no descritivo de forma de pagamento. Uma pena, pois poderia fazer uma divulgação positiva, mas diante de tanto descaso com o atendimento, não dá para fechar os olhos a isso, hoje em dia está muito caro comer fora de casa e o mínimo que esperamos é uma boa comida e um serviço digno e de qualidade.

via Windows Phone

Minha experiência com o Chili Taco foi no delivery, mas já visitei o salão deles e sempre acho o local meio vazio.
A minha decepção foi com a enchilada deles, vi no cardapio a opção de carne e uma típica enchilada mexicana é feita de carne picada, NUNCA de carne moída.
Eu já não sou muito fã de carne moída e imaginem a minha decepção ao cortar a enchilada que estava sem gosto e parecia mais uma panqueca simples, sem pimenta,sem tempero, sem sal, sem nada.
Se eu soubesse, tinha feito uma panqueca em casa, eu sei o que é uma enchilada de verdade.
Acho que eles poderiam ao menos explicar no site deles que a enchilada é de carne moída, assim evitaria transtornos.
Pedi também uma porção de guacamole que veio totalmente sem gosto.
Enfim, isso tudo serviu como experiência e do Chili Taco não consumo mais nada.

Fui conhecer o Chilli Taco com a família do meu namorado (o irmão dele e a cunhada já conheciam o local e fizeram a sugestão). Fomos em um sábado à noite e o local estava bem tranquilo, conseguimos estacionar na rua e uma mesa para seis pessoas sem maiores problemas.

O cardápio tem de tudo um pouco da culinária mexicana e os preços são muito convidativos. Pedimos burritos, tacos, nachos com chilli, mojito, etc. Chegamos a um consenso que todos os pratos são bons, porém falta um pouco mais de tempero (sal, pimenta, acho). Pelo preço a simplicidade compensa, mas quem gosta de comida mexicana verdadeira e pesada poderá sair de lá reclamando. O atendimento não deixa a desejar.

Fazem parte da decoração objetos da cultura mexicana, entre eles o "sombrero" o famoso chapéu. Inclusive é possível retirá-los da parede e colocá-los na cabeça para bater uma foto e fazer graça.

Minha experência é com o serviço de delivery. Pedi 2 tacos e uma porção de nachos, vieram bem embalados e numa temperatura ok, provavelmente o tanto que esfriaram foi apenas o tempo da viagem. Também achei que faltou um pouco de tempero, sal, mas estava tudo bom. Nada de muito "ohhh", mas bom. O preço é bem em conta, acho que vale pelo tamanho e qualidade.
Com certeza é uma das minhas opções quando não tem nada pra comer em casa!
O lugar é bem perto de casa, gosto das batatas com chili, a porção é generosa. Há alguns drinks, além das bebidas básicas (refris, sucos, água, etc). Os burritos são grandes e valem bastante a pena. Melhor pedir o de carne, que o de frango uma vez veio sem gosto e um pouco frio. Realmente não é caro pelo tamanho, mas o tempero deixa a desejar, principalmente para quem curte pimenta e sal. Até a mais forte é bem tranquila, pelo menos para o meu paladar e das pessoas que iam comigo.

Até 1 ano atrás, eles abriam para almoço. Como tínhamos TR, sempre ligávamos para ver se aceitava. Eles sempre diziam que sim, porém por mais de uma vez tivemos que pagar com cartão de crédito ou dinheiro. Muito chato e inconveniente. Creio que o dono fazia isso só para não deixarmos de ir, porque como tinha que pegar o carro, uma vez lá, ficávamos de qualquer forma.

O atendimento deixa um pouco a desejar, às vezes se perdem, são meio lentos... Melhor pedir delivery que é mais garantido. Talvez eles tenham escolhido só abrir à noite para otimizar o tempo e a produtividade, não sei se o movimento na hora do almoço valia a pena para ficarem abertos... Bom, uma opção a menos para almoço na região.

Resumindo é um mexicano ok. Mais para pedir delivery durante a semana do que ir no fim-de-semana, pois há melhores.

Excelente local! A comida é muito boa e você não gasta muito. O ambiente é muito agradável. Sempre que posso como lá. O único problema é o horário de funcionamento: às vezes passo domingo na hora do almoço ou algum dia à noite e ele está fechado.

No Chilli Taco (Perdizes), você pode comprovar o bom gosto e o sabor do México aqui no Brasil a todo vapor, tudo lá é sensacional, vá e comprove e depois indique como eu faço sempre com as boas coisas que a vida me oferece e todos agradecem!.
Você conhece o Chilli Taco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral