Fast food mexicano que fica no Shopping Top Center. É uma boa opção para quem vai comer lá, mas não é o melhor restaurante mexicano que você irá.

Achei que o custo benefício não era tão bom, preço de fast food só o burrito mesmo. Experimentei os nachos e um mix que incluía um burrito, um taco e quesadillas. Ambos custam 20 reais e pouco.

O atendimento foi OK e há uma boa quantidade de mesas do próprio restaurante.

O atendimento foi OK e há uma boa quantidade de mesas do próprio restaurante.

Em um shopping com poucas opções na praça de alimentação, um fast food de comida mexicana que tem um restaurante com mesas próprias acaba sendo uma opção completamente diferente!
Já cansada dos sanduíches da vida, resolvi experimentar algo do Chili Peppers e não me arrependi. Primeiro porque o atendimento foi super simpático, a atendente me tirou todas as dúvidas que eu tinha e até as que eu não tinha e o prato também não demorou pra chegar.

Meu pedido foi um "combo" com nachos, quesadilas e um burrito. Estava tudo bem gostoso e me deixou bem satisfeita. Com refrigerante ficou algo em torno de R$20,00.

É uma opção diferente e rápida. Pretendo voltar e recomendo pra quem curte um mexicano!
Foto opinião do Tayla P. sobre Chilli Peppers

Como fast food, achei a comida boa, porém muito cara!

Tudo bem feitinho, bem temperadinho, tudo ok. Demora um pouquinho para ser feito, mas o fato de ter mesas disponíveis dentro já é um diferencial da maioria dos outros restaurantes por lá, onde tem que conseguir alguma disputada mesa na apertada pracinha de alimentação.

A dica então é: só vá se estiver realmente na fissura de comer comida mexicana, e vá cedo (até 12h).

É um fast-food mexicano e oferece tudo aquilo que você pode esperar de um fast-food mexicano.

São várias opções de pratos, já provei o Burrito Tex-Mex e um mega combo (que alimentou duas pessoas) que tinha nachos, quesadillas e um burrito.

O lugar é pequeno, mas oferece mesas internas (o que é um diferencial, se pensando que está em uma praça de alimentação do shopping). Costuma estar levemente mais vazio que o restante dos restaurantes da praça de alimentação (não sei o motivo, não acho que seja uma comida ruim).

Não é uma grande experiência gastronômica, mas atende aos desejos de quem está com fome na região da Paulista

O Chili Pepper é um restaurante mexicano mediano. No Top Center acaba sendo um boa opção em função das mesas internas. Na hora do almoço não tem mesas livres neste Shopping, então os restaurantes que tem mesas próprias acaba tendo um diferencial. Os pratos são apenas ok. Um burrito tex com salada hot + bedida ficou em R$ 23,00.

Fui atendido super rápido, o lugar estava vazio e tudo bem limpo.
Pedi o taco classic e comida estava boa, achei o feijão saboroso, mas o arroz estava um pouco duro.
Os pratos custaram em torno de 18 reais e não lembrava que estava este preço, talvez da outra vez que comi estava em promoção.

Este fast-food oferece ótimos e rápidos pratos mexicanos! O cardápio possui cerca de 20 sugestões, das quais já comi quase todas. Indico o Classic Taco (R$ 13,80), que pode ser de carne, frango ou pernil e vem com alface, queijo, sour cream, pico de gallo e guacamole.

Entre os burritos, fico também com o Classic (mini R$ 8,90 / normal R$ 13,80), que pode ser igualmente de carne, frango ou pernil, e ainda vem com frijoles negros, mix de folhas verdes, pico de gallo, queijo e guacamole.

Os Nachos Supreme (R$ 15,80) são outra ótima opção! Vem uma porção bem farta de nachos, cobertos com chilli, carne, queijo, guacamole, sour cream e salsa caliente.

Vale a pena experimentar também o Fajitas Plate (R$ 16,50 -1 taco / R$ 22 – 2 tacos), que vem acompanhado de arroz mexicano, chilli, nachos, guacamole, molho barbecue e sour cream.

Pra quem não curte comida mexicana, há ainda a Taco Salad (R$ 12,50), uma cestinha crocante de trigo integral recheada de salada, cenoura, gergelim e molho balsâmico.

A Blitz Culinária encarou uma aventura caliente (ou deveria ser), o restaurante Chili Peppers. Foi meio que por um acaso, passeando pelo Shopping Top Center, tropecei nesse fast food que, por sinal, é fast mesmo, pois os pedidos saíram muito rápido (acho que a mocinha da cozinha leu a nossa mente =D ). Well, pedidos feitos, vamos ao que interessa: Pedi quesadilla de frango com catupiri e nachos, não tinha, ou pelo menos não me ofereceram molho para acompanhar meus nachos, ou seja, nesse prato come-se nachos a seco (?)

Como sou folgada, fiquei roubando o molho do meu convidado que pediu um prato “bem servido” de molhos. Mas, antes de fala desse segundo prato, vamos ao meu escolhido:
1- As quesadillas estavam até que boas, mas não tinham nada de Ooooohhhhhh, que delícia!! – estavam ok.
2- Os nachos, além da questão do molho que não acompanha, são salgados. Isso, salgados. Eu comi e pensei: como assim nachos salgados? Aí, quando você mistura esse nacho com o molho, fica uma coisa meio: Uma coca-cola #peloamordedeus
Bom, meu convidado pediu: Fajitas de frango e de carne, que vieram acompanhadas de “amostras grátis” três molhos – guacamole, sour cream e algo entre barbecue e salsa roja – além de algo parecido com frijoles refritos e um arroz com uma cara estranha com um tempero não identificado. Segundo ele estava Bom.

Valores:  Quesadilla + nachos = R$ 15,80 Fajitas = R$ 22,00

Conclusão: ah, eu não sairia de casa unica e exclusivamente para almoçar no Chili Peppers, mas, se você tropeçar nele e não tiver outra opção… é ok.

Fui almoçar no Chilli Peppers do Top Center e não achei que valeu a pena.

Consegui uma mesa dentro do próprio restaurante, mas que além de suja, estava com as bandeijas de outros clientes. Também tivemos problema com a demora nos pratos (esperamos mais de 10 minutos) com os talheres (vieram dois garfos ao invés de um garfo e faca).

A comida é ok, não acho que vale o que custa. Gastei R$20 em uma Fajita + Refri
Você conhece o Chilli Peppers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral