Endereço: ERL - Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Entre a sensação do food truck, o Chilli na Rua oferece o simples da comida mexicana e ainda oferece outras "cositas mas"!!! Experimentei em um dos eventos aos domingos no eixão. Fui de Chilli Dog, que é - nada menos - que o chilli no pão de cachorro-quente. Carne moída, feijão vermelho ao dente e um tempero gostoso, que lembra o famoso pão com carne de casa ou daqueles "podrões" de fim de ano. Isso por R$5. Acho que poderia vir mais coisas: um molho picante, queijo e algo crocante. Mas forrou o estômago.
Há uma infinita opção de pimentas e molhos picantes. Eu, claro, exagerei e amei cada uma delas. Mesmo ficando com a boca pegando fogo.
Atendimento rápido, atencioso, carro sempre limpo, as pessoas super bem preparadas para trabalhar nisso. Além do Chilli Dog, existe uma porção de chilli bem caprichada (r$ 15), o ceviche e a Michelada (drink).
O Chilli na rua é o único especializado nessa cozinha mexicana. Coloca aí as fotos oficiais do face pra ver o carro e o prato!

Você conhece o Chilli na Rua? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral