Estava procurando por um sapato branco para trabalhar,pois as férias estavam no fim, então lembrei dessa loja que tinha visitado uma única vez.

A vitrine expõe lindos sapatos, de vários modelos e marcas, muitas delas bem conhecidas. Não é uma loja espaçosa mais com certeza coloca grandes estabelecimentos do mesmo seguimento no bolso.
Pra começar, só peças de qualidade. Não adianta ter bons preços e péssimos sapatos na vitrine, e olha que uma mulher sabe quando o sapato não presta.
Segundo, na ponta de estoque tem modelos maravilhosos e bastante numeração, preço máximo da ponta de estoque, pasmem... R$79,90 só sandálias "mara" e sapatinhos fofissímos. E para completar, você pode dividir suas compras em 3 vezes, sem juros, nos cartões.
Sandálias de salto alto chiquerrímas na ponta de estoque por R$79,90 não dá pra resistir, comprei logo duas.
Fiz um propósito de pagar essas e voltar para comprar mais depois. Tudo bem que eu não achei sapato branco, mais que achei sandálias lindíssimas, isso eu achei.
Fora que a dona do estabelecimento é simpática demais e trabalha sozinha. Na loja você encontra alguns assessórios, como bolsas, cintos e lenços.

Foto opinião do Arcangela Vanice sobre Chilli-Li
Você conhece o Chilli-Li? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral