Chilli Beans - Shopping Bourbon São Paulo

Ótica

Quer receber ofertas do(a) Chilli Beans - Shopping Bourbon São Paulo?

Diferente de alguns shoppings onde a Chilli Beans é só um quiosque com um monte de óculos, essa unidade do Shopping Bourbon tem uma lojinha bem bonitinha.
Além dos óculos, lá também tem vários relógios, todos muito bonitos e ~descolados~.
O atendimento, como já é de se imaginar, é super descontraído e simpático. Os atendentes nunca passam sem uma dica, ainda mais pra pessoas indecisas como eu. (hehe)

Sou fã e sempre vou à Chilli Beans que tem quiosques e lojas espalhadas pela cidade inteira.
Seja para comprar óculos para mim ou para dar de presente, acho que sempre acaba sendo uma boa opção.
A Chilli Beans tem modelos, cores, tamanhos que agradam a todos. A coleção é trocada a cada 15 dias então é sempre comprar logo caso tenha se apaixonado por algum modelo, pois dificilmente irá encontrá-lo novamente.

Conheço varias unidades de lojas deles, mas nessa unidade do Bourbon o atendimento foi ótimo mereceu destaque. Todas as lojas dão um prazo de adaptação apos a sua compra, você tem 10 dias para ver se realmente gostou da sua escolha e se não quer trocar.

O Herchcovitch, Carlinhos Brown e a Isabela Capeto são alguns dos artistas que desenham coleções especiais para eles e sempre tem modelos lindos.

Além de óculos eles têm também, relógios e bolsas.
Foto opinião do Janaina Portela sobre Chilli Beans - Shopping Bourbon São Paulo

Tá aqui uma loja que eu adoro e que tem os melhores atendentes.
Fui comprar o presente de aniversário do meu irmão e da minha mãe e a pessoa que me atendeu foi mega atenciosa, me ajudou a escolher, deu várias opções, adorei.
Gastei um total de mais ou menos 300 reais e ainda ganhei uma caixinha, porque um dos óculos não vinha com a caixa, mas o atendente quis fazer um agrado.
Super recomendo, vale a pena!
Ah, e além de óculos e relógios, lá também tem limpa lentes, por cerca de 7 reais.

Gosto da marca Chilli Beans e de suas lojas e quiosques. Todas as lojas seguem o mesmo padrão, inclusive no atendimento. Minha última compra foi na loja do Bourbon e inclusive eles resolveram um problema causado pelo vendedor de outra filial.
Por isso ponto positivo para o gerente que conduziu o problema da melhor maneira possível entrando em contato com a gerente da outra unidade realizando a troca.
O problema foi o preenchimento errado da garantia do óculos, por isso sempre fiquem atento e confiram se as informações estão preenchidas corretamente e não aceitem se estiver rasurado.
Mas sobre os produtos da Chilli Beans, gosto muito do design e da qualidade dos óculos. E sempre com preços acessíveis a todos os bolsos.
Você conhece o Chilli Beans - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral