Já conhecia a qualidade dos produtos da Chilic, mas demorei um pouco para escrever sobre ela porque ainda não tinha ido até lá depois que houve a mudança de endereço.
Hoje, passando por perto, resolvi entrar e comer um pedaço de bolo.
O ambiente ficou maravilhoso. Uma loja grande, com diversas mesinhas de madeira bem clarinha, e alguns sofás em volta da mesinha (que eu não lembro mesmo o nome, nunca) e no andar superior, um café, onde são servidos também salgados.
A vitrine de doces e bolos é uma tortura, pois escolher entre tantas gostosuras é quase um castigo. Hoje eu pedi uma fatia pequena de bolo mesclado (R$ 4,99). O preço do quilo deste bolo estava em R$ 52,00. Muito delicioso. A massa de chocolate, com recheio de coco, tipo um beijinho, só um pouco mais denso.
Levei também uma caixinha com uns 8 macarons, que saiu por R$ 9,90.
É uma doceria com custo um pouco elevado, mas que pela qualidade do local e dos produtos, vale cada centavo.
O atendimento foi bem simpático, apesar de ser meio tumultuado.
Uma ótima opção para alimentar a formiga interior!

Há anos frequento a Chilic, considero como uma das melhores docerias de Guarulhos, mas perde quanto ao custo-benefício para algumas mais baratas. Além dos bolos, eles também vendem salgados. As tortas são deliciosas, em especial a de frango. Só de falar, já me deu água na boca! rs. A mudança quanto ao ambiente foi a melhor coisa que a administração da casa já poderia ter feito, agora o cliente tem muito mais comodidade.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Chilic

Muito boa!
A minha predileta em Guarulhos, sempre que posso ou que estou com aquela vontade de comer um doce, eu passo por la! E sempre saiu mais q satisfeito, na verdade saiu de la com um sentimento de culpa! kkkk E arrependimento por ter comido tanto! Mais isso só acontece por que é muito bom os doces!
Sempre que comemoramos aniversários na minha família, a encomenda do bolo sempre é na Chilic!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Chilic

Os bolos são mega saborosos, recomendo. O bolo diet deixa a desejar. O atendimento é rápido e bem profissional. Qdo quero tomar um café no fim da tarde e estou por perto peço com leite ou cappuccino acompanhado de um pedaço de torta de frango, hummm delícia!!! Ahhh, a torta de frango recomendo, mas os outros salgados não gostei, eram massudos ou secos demais.

Hoje, passando por perto, resolvi entrar e comer um pedaço de bolo.
Levei também uma caixinha com uns 8 macarons, que saiu por R$ 9,90.
O atendimento foi bem simpático, apesar de ser meio tumultuado.
Uma ótima opção para alimentar a formiga interior!

Local muito agradável e com produtos de qualidade. Como todas as docerias do mesmo nível, o preço é elevado, mas boa parte do que é oferecido vale o quanto custa. Eles oferecem embalagem pra viagem e delivery, mas sugiro consumir no logal que é muito gostosinho e torna o prato ainda mais saboroso!
Na parte superior tem uma cafeteria, mas nas vezes que fui optei pelo salão inferior mesmo. De qualquer forma, aparenta ser jeitosinha, mas um pouco apertada.
O atendimento é um pouco bagunçado quando está movimentado, mas nada que estrague o momento.
De modo geral, acredito que esteja à altura das principais concorrentes (amor aos pedaços, Maria Cereja...), embora a Maria Cereja ofereça uma torta sem igual :-)

Bom programa para um domingo à tarde! Lugar aconchegante, atendimento cordial e grande variedade de doces, que podem ser consumidos no local, embalados para viagem ou ainda pode-se optar pelo delivery. Os preços são salgados, como em qualquer doceria de qualidade, mas seria mais legal se padronizassem o valor da pesagem, para consumo local.
Escolhi duas tortas com 0% de açucar (uma com chocolate branco e outra com chocolate preto) e são bem saborosas.
No salão superior funciona uma cafeteria, onde salgados e cafés podem ser degustados, mas farei isso numa próxima visita.

Esta doceria é simplesmente campeã nos bolos! Há muitos anos eu frequento o local somente para comprar o bolo de côco com abacaxi e o bolo crocante para os nossos aniversários em família. Para mim, os bolos de lá estão em pé de igualdade com os que são feitos na Amor aos Pedaços, porém muito, mas muito mais baratos...

Faz alguns anos que mudei de Guarulhos, e para mim foi um choque passar em frente ao local que ela ficava lá na Avelino Alves Machado e ver tudo fechado! Mas meu irmão que frequenta mais o bairro do que eu disse que ela mudou para a Renato Maia... ufa, que alívio!

Em minhas próximas visitas à Guarulhos tentarei visitar o "novo" local (nem sei quanto tempo faz que ela mudou da Avelino Alves Machado para Renato Maia), e ver se a qualidade continua a mesma... e se os preços também continuam tão atrativos quanto antigamente.
Você conhece o Chilic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral