Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Em 1963, surgia a primeira lanchonete em SP com hambúrguer no cardápio, a Chico Hambúrguer. Com enorme espaço e decoração moderna (inclusive com uma moto pendurada na parede), a casa se destaca por seus enormes e deliciosos lanches. Os carros chefes aqui são o Cheese Burguer Catupiry e o Milk Shake de Gianduia.

Excelente lanchonete. bem localizada, estacionamento gratuito.
a comida é ótima, lanches bem feitos, batata frita excelente, o que pecam é no atendimento. simplesmente tudo o que pedimos, vieram errado ! esqueceram de trazer pimenta, esqueceram da maionesa, cortaram lanches que não eram para cortar, não cortaram os que pedimos.
a mesa não é limpa, precisamos pedir, enfim... precisam melhorar o pessoal.
de resto, vale muito a pena.

Excelente lanchonete. bem localizada, estacionamento gratuito.
a mesa não é limpa, precisamos pedir, enfim... precisam melhorar o pessoal.
de resto, vale muito a pena.

É uma das hamburguerias com melhor preço, a decoração e estilo lanchonete americana o local e bem agradável o melhor horário e no almoço
Fui muito bem atendida pelos garços que ofereceram água e café como cortesia no final e fui passa conversar com uma amiga e após a refeição não ficaram tentando expulsar a gente educadamente de lá como fazem em outros locais
Se gasta uma média de 50,00 até 70,00 por pessoa!
Tem estacionamento com manobrista GRÁTIS

Fiquei em um lugar mais ao fundo e não reparei que atrás havia uma parede imensa onde nenhum garçom me enxergava. Fizemos o pedido e o garçom não se atentou ao pedido de batata frita... Esperamos e ninguém apareceu para entregar o último prato.. Lamentável.. O lanche pelo preço poderia ser mais gostoso, o burguer picanha estava sem sal... Um absurdo pagar 10% pelo atendimento... Que nem foi lá essas coisas...

Pra quem, como eu, é apaixonado por hambúrguer, é o lugar perfeito, que já frequento há anos, e cada dia está melhorando, um novo ambiente, mais moderno, com um bom atendimento, que eu considero primordial, hambúrguer caprichado, que atende a todos os gostos, você pode montar seu hambúrguer com os ingredientes da sua preferencia.

Uma das melhores hamburguerias da região em minha opinião, lanche delicioso e hamburguer realmente grande, porções bem fartas e uma boa variação no cardápio. Bom atendimento e rápido ideal para se ir aos finais de semana com a família, ou pós noitada. Fácil para estacionar para quem vai de carro. Preço que vale a pena ser gasto.

Excelente lugar para reunir os amigos, o lanche de picanha é sensacional. O estabelecimento tem uma maionese própria que também é uma delícia.
Os hambúrgueres são imensos e a porção de batata frita também é fabulosa. Vale muito a pena mesmo pra quem não mora tão perto assim.
O lugar está sempre movimento e tem uma decoração retro bem bacana.

Um ótimo lugar para matar a fome na madrugada após balada ou mesmo um lanchinho básico, lugar agradável climatizado excelente para uma comemoração de aniversário, com tvs instaladas em todo seu espaço podendo. Também marcar para assistir um jogo do seu time com amigos além de saborear um vasto cardápio de lanches e pratos rápidos, conta com serviço de manobrista e uma localização de fácil acesso
Turma após teatro
"Turma após teatro"

Lugar agradável, com um atendimento muito bom, gostaria que tivesse opções para vegetarianos também, mas super recomendo, apesar de achar a praça de alimentação extremamente barulhenta, mas os lanches são muito bons, meu filho gostou muito principalmente das fritas, voltarei mais vezes sem duvidas...

O melhor hamburguer e o mais rápido atendimento. O meu pedido e dos meus amigos não demorou 5 minutos para o garçom trazer a nossa mesa após escolhermos, ficamos até assustados com a rapidez no atendimento. E quando os pedidos chegaram me surpreendi, eles não economizam nos ingredientes, veio muito cheddar e muito bacon (amo ambos). Apesar do preço ser um pouco mais alto que as hamburguerias tradicionais, vale muito a pena conhecer!
Você conhece o Chicohamburger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral