Baladinha localizada na Santa Rosalia, gostava bem mais quando era apenas um restaurante. Ambiente bacana e preços de São Paulo, as vezes está bem cheio e as vezes dá até sono. Não deixa de ser mais uma opção na cidade de Sorocaba, que é bem carente de diversão e de boas casas noturnas. O atendimento dos funcionários é bem mais ou menos.

Atendimento bom porém, não optem pelo rodízio de Palmito.

Além de ser caro, a demora é grande e pelo volume de mesas o restaurante não dá conta de atender.

Me arrependi de optar por esse lugar para jantar, próxima vez que retornar à sorocaba não voltarei nesse restaurante.

Muito nome é pouco serviço.

Excelente opção pra quem curte uma balada mais light, lugar é tranquilo para se levar a namorada, ir com outros casais.
O ambiente e a decoração do local merece destaque, realmente é diferenciado.
O preço é um pouco acima da média, porém vale a pena gastar um pouco mais pois realmente é excelente, nota 10.

Um bar e restaurante super descoladinho, temático e sofisticado, com música boa, e ótimos drinques, convite perfeito pra conhecer gente bonita e interessante. O bar é ótimo com uma gastronomia top, tem o palmito recheado que todo mundo tem que experimentar. O atendimento as vezes deixa a desejar, mas é um lugar legal de ir com a galera e se divertir.

O palmito recheado desse lugar é sensacional! O prato parece uma lasanha, é muito gostoso e vem bem recheado, ideal para duas pessoas! Além disso, o cardápio de drinks deles é excelente, oferecendo bebidas saborosas e cheias de qualidade. O clima do lugar é ótimo e cheio de gente bonita. Apesar de ser um pouco caro, ele é bem frequentado, por isso vale a pena ir lá conhecer e apreciar os pratos e bebidas!

Um ótimo lugar pra ir com a galera, super sofisticado, lindo, amei a decoração, tem djs, com música super boa.
Sem contar as porções e os pratos super bem feitos, adorei o palmito, e a caipirosca de morango, gente é super divertido, o atendimento é super bom, com garçons atenciosos e um público super selecionado, amei.

O bar/restaurante Chico Rosa é um local de nome em Sorocaba e região.
Oferecendo aos clientes uma diversidade de sabores, com opções de comida japonesa, carnes, palmito recheado, saladas, cerveja, drinks, porções.
A cada da semana uma atração diferente, na terça chopp em dobro, quarta rodízio de temaki, quinta, sexta e sábado DJ ao vivo.
O local é agradável, mas não recomendo ir pra bater papo, é mais para curtir a música e uma ótima refeição.
Uma curiosidade é a iluminação toda rosa.
Vale a pena conferir o local.

O Chico Rosa é um bar e restaurante muito bom. Gostei muito do ambiente, atendimento excelente, os pratos são muito bons e muito bem servidos, os preços são bem justos, tanto das bebidas quanto dos pratos. Tendo um DJ com ótimas musicas, não sei se ele toca todo dia ou é o mesmo, mas gostei muito, porém o som era um pouco alto.
Se quer mais privacidade e um som mais baixo fique na parte interna.

Lugar muito bonito e com comida boa. Só não fiquei satisfeito com o atendimento. Pedi 3 vezes para mudarem a programação da TV pois estava passando uma cirurgia no olho de uma pessoa, e o atendente não mudou.

Fui algumas vezes com os amigos no restaurante e achei perfeito, começando com a infraestrutura muito amplo o ambiente, limpo e bem sofisticado, o atendimento é nota 10 os profissionais de qualidade, e a gastronomia nem se fala porções gostosas e uma comida japonesa sem igual, pedimos o tão falado palmito que realmente é muito bom, não deixa a desejar em momento algum.
Você conhece o Chico Rosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral