Não me canso de elogiar, atendimento diferencial já começa no estacionamento, pode estar com um carrão ou um “poize”, garçons sempre bem educados e prontos a servir, comida vem muito rápido, eu fico até impressionado, pra ter ideia toda carne e cortada com colher, nem precisa de faca... continuem assim... a única que coisa que pode ocorrer é que fim de asa a das 11:30 às 14:30, tem fila se espera, mas compensa.

Sem dúvidas o melhor restaurante da região,
o preço é um pouco alto comparado aos outros restaurantes, nos finais de semana é bem cheio, a pizzaria do restaurante com certeza é uma das melhores da zona leste, um restaurante que visito sempre, até conheço alguns funcionários de tanta frequência que vou.

Conheço o restaurante a mais de 20 anos, e sem dúvida alguma é o melhor restaurante da região de Ermelino e Ponte Rasa. Frequento sempre que posso acompanhado de minha família, apesar dos preços não serem os melhores, mas a qualidade dos pratos e o atendimento são dignos de todos os reconhecimentos.
Não só os pratos mas também a pizzas são excelentes, e tenho também como a melhor da região. E sem dúvida alguma o Prato de Filé a Cubana.... prove e verás....

Mais uma opinião sobre o Chico Restaurante , desta vez sobre o Delivery.
Antes perdíamos os pratos e vinham em uma bandeija de papelão , tudo misturado... Um horror.
O delivery era o ponto fraco deles. Agora a comida vem bem acondicionada, em caixas individuais.
Ponto pra eles.

Existem muitos bons restaurantes em São Paulo, principalmente de comida brasileira executiva, com serviço la carte. Pode parecer bairrismo, mas não consigo encontrar outro restaurante neste estilo tão bom quando o Chico. Localizado na famosa Avenida São Miguel, têm uma conjuntura perfeita entre boa comida, atendimento de excelência e localização privilegiada.

O estilo de administração e atendimento é bem familiar, assim como o ambiente do local. É muito agradável o clima de amizade entre os garçons e os clientes (que sempre voltam e ficam "fiéis" às suas mesas e aos seus garçons). O cardápio é bem variado, apesar de se manter sempre no clássico Bife à Parmegiana/Filé a cubana.

O custo benefício é impressionante, pois a quantidade de comida servida no prato é simplesmente colossal, sempre sobrando um pouco. Com isso criou-se o hábito de sempre "embrulhar para a viagem". O gostinho é de comida caseira, e as carnes vem sempre no ponto exato pedido pelo cliente. Tanta qualidade justifica a lotação, que muitas vezes forma filas de carros na avenida. O número de pessoas não chega a ser problema, pois o salão é bem espaçoso e arejado.

Por estar sempre muito movimentado durante os almoços de fim de semana, o Chico Restaurante sempre me chamou atenção. Fui a primeira vez durante a semana, com o namorado e me apaixonei.
É um restaurante simples, de família, porém bem espaçoso.
O cardápio tem diversas opções de valores e pratos para todos os bolsos e gostos.
A comida não demora a ser entregue e é deliciosa. Muito bem temperada, sempre quentinha e fresca.

Um ótimo lugar tanto pra almoços, quanto jantares, independentes da ocasião.
Você conhece o Chico Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral