Chico Do Churrasco - Barreiro

| Rank: 171º de 2135 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Chico Do Churrasco - Barreiro?

O Chico do churrasco é um ótimo lugar para ficar com a família e amigos... Tem uma boa localização além de ser um local calmo, tranquilo e limpinho... A comida é sempre excelente, nunca tive nada a reclamar... Sempre fui bem atendida e todos muito bem humorados... O seu pedido não demora muito para sair...

Ótimo lugar para bater um papo com a família ou com os amigos...Lugar agradável, limpo e tranquilo...Tem um ótimo atendimento e tem uma grande variação de carnes muito gostosas e fresquinhas... Tem uma boa localização e tem lugar para estacionar em volta do chico do churrasco... sempre que vou lá sou bem atendida. Indico.
Você conhece o Chico Do Churrasco - Barreiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral