Endereço: Rua Rui Barbosa, 74, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

O Com um ambiente estilo fazenda este restaurante oferece o serviço self-service, com uma comida de sabor caseiro e de valor considerável, possui um ótimo atendimento, além de bem localizado,excelente atendimento e excepcional comida ,ambiente familiar e preço bom ,tudo muito limpo e comidas variadas

Restaurante localizado numa região muito boa, de fácil acesso tanto de ônibus quanto de carro. Fui a primeira vez em 2015 junto com a família, pois foi indicação de um amigo. Não me arrependi, gostei muito da comida, muito saudável, variedade de alimentos e destaque para a salada que estava muito boa.

Reconhecido pela culinária mineira é bastante apreciado em toda Grande Vitória. Com seu ambiente rústico dentro de sua temática, que faz jus ao cardápio, atrai um público que pretende apreciar uma boa comida caseira ao típico fogão de lenha dentro da cidade. Uma boa recomendação para o horário de almoço!

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Chico Bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral