Chico & Alaíde

| Rank: 8º de 707 | Bares e Botecos

Muito bom recomendo!!!! local de facil acesso, na zona sul do Rio de janeiro. Atendimento bom e petiscos muito saborosos!!!!!!! quando estiver no Rio a passeio ou nao,é uma boa pedida para discontrair , encontrar amigos e fazer novos amigos tb!!! enfim curti bastante e acho que vc vai gostar!!! !!!

Atendimento que deixa a desejar. Petiscos em tamanho que deixa a desejar, com exceção do fígado com jiló. Preços salgados. Enfim, bar que deixa a desejar, estando mais para boteco médio, com preço de jantar em restaurante.

Os bolinhos são todos ótimos, em especial o Bolinho da Alaíde e o de Feijão. O escondidinho tbm é uma delícia de comer rezando e o chopp hum geladéssimo. Além de um ótimo ambiente para a quele bate papo gostoso com os amigos, vale a pena conferir!
Você conhece o Chico & Alaíde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral