Chicken-in

| Rank: 30º de 35 | Restaurantes

Restaurante super antigo com tradição em vender frango frito e outras porções muito saborosas. A casa possui opções de tábuas com cortes de frango variados, polenta, batata frita e molhos, que são comercializados como acompanhamento. A minha porção favorita é a de coração à milanesa, que vem com umas 50 unidades aproximadamente e é super saborosa.

De uns tempos pra cá, infelizmente, o restaurante vem pecando um pouco no atendimento, as vezes com poucos funcionários e demora. Com tantas reclamações e algumas experiências negativas, eu atualmente prefiro o delivery, mas nem isso me livrou dos problemas. Da última vez eu disse que o pagamento seria em cartão e ao chegar aqui o entregador estava sem a máquina adequada e jogou em mim toda a responsabilidade por não ter avisado qual era a bandeira. Mesmo assim, acho que a comida, que não é barata, vale a pena por seu sabor e por ser o único restaurante do tipo em Barretos.

Foto opinião do Carolina Visotcky sobre Chicken-in
Você conhece o Chicken-in? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral