Chic Tony

| Rank: 675º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Av Virginia Ferni, 1922, São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Solicitei uma pizza nessa pizzaria e fui bem atendido, lugar bom, com alguns anos já no mercado, a pizza é boa massa fina, bem recheada, vários tipos e sabores,nas vezes algumas promoções como dar refrigerante grátis em alguns dias da semana ou acumular selos para trocar por uma pizza quando atingir um número determinado de selos.

Na minha casa somos apaixonadalos por pizzas e sempre procuramos uma que supere a outra aqui no bairro. Hoje meu irmão comprou 3 pizza da Chic Tony pelo valor da promoção de segunda à quinta aonde qualquer pizza custa apenas 22,00. Claro que ele não esperava algo muito caprichado, mas todos nós nos surpreendemos. A qualidade dos produtos são boas, a quantidade de recheio tbm e segundo ele que ligou para fazer o pedido, o atendimento foi bom também. Eu só comi um pedaço porque tinha saido e jantei fora, mas se não fosse isso comeria mais com certeza.
Foto opinião do Tais Dos Santos Cardoso sobre Chic Tony
Você conhece o Chic Tony? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral