Quer receber ofertas do(a) Chic Chicle?

Eu já comprei ótimas peças nesta loja, por um preço excelente, afinal, pagar R$ 35 reais em uma jaqueta ou calça jeans hoje em dia é raro. Não é toda semana que tem peças que agradem ao meu gosto, por isso dou uma checada antes do Facebook da loja.

Recomendo chegar cedo, pois as peças são disputadas, e muitas vezes você encontra algo que agrade, mas não tem o tamanho ou a cor que você quer.

Bom lugar para economizar e garimpar peças novas para o guarda-roupa.

Loja de bairro, localizada na principal avenida do bairro de Santa Terezinha.
Se quiser pegar as roupas boas chegue sábado de manhã. Que é quando as novidades chegam.
Roupas básicas e boas com preços super acessíveis. Pagamento em dinheiro cada peça sai por R$ 30 e no cartão sai por R$ 35.

Sou cliente da Chic chicle a anos, acabo indo na loja da Alameda Vieira de Carvalho por ficar mais próxima, mas adoro a unida da rua Javri e já fui nas outras duas unidades, uma que fica na avenida João Ramalho também em Santo André e a outra na avenida Prestes Maia em São Bernardo.
Os preços são únicos, agora você paga em qualquer peça R$ 30,00 se for dinheiro e R$ 35,00 nos cartões de débito ou crédito. As roupas são lindas (na maioria das vezes), peças de qualidade com precinho pequeno. Vestem bem e sempre arrasto alguma amiga que pergunta onde encontrei o modelito, sucesso!

Todas as quarta-feiras e sábados chegam roupas novas nas lojas, portanto são os únicos dias que não fazem trocas. Mantendo a etiqueta da loja, as roupas podem ser trocadas em dez dias corridos.

O atendimento é bom, as meninas são bem atenciosas, mas não espere um atendimento cinco estrelas, até porque as lojas lotam e fica complicado receber atendimento exclusivo.
Gosto de comprar vestidos, mas confesso que essa vez mais recente que passei na loja não tinham opções do meu gosto. Normalmente não curto os jeans da loja, mas comprei duas calças bem bonitas e diferentes como a maioria das roupas da loja. Vale muito a pena conferir os modelitos!

Eu conheci a Chic Chiclé de São Bernardo por uma amiga e desde lá virei cliente, fã...
Depois me mudei para Santo André perto da Alameda Vieira de Carvalho.
Sou suspeita pra falar dessa loja. IN LOVE!

Empresa sem comprometimento com com cliente. Comprei calça com defeito, me negaram a troca, mandaram q eu procurasse uma costureira. Insisti na troca, pediram q eu deixasse a calça com defeito e meu telefone q me retornariam após verificação com o dono da empresa, mas nunca me retornaram. Aguardo há mais de um mês o retorno ou a troca da roupa com defeito. E nada !
Você conhece o Chic Chicle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral