Festa com Brigadeiro é chique, é Chic Brigadeiro.

A Chic Briagdeiro utiliza ingredientes de primeiríssima qualidade, nozes, pistaches, amêndoas e avelãs importadas. o Chocolate Belga é o principal ingrediente e o que diferencia do briagdeiro tradicional que está em todas as festas.

O melhor brigadeiro gourmet que já comi! Realmente se nota no sabor a diferença em relação ao brigadeiro convencional. Utilizam chocolate belga Callebaut nas receitas, o que agrega muito à qualidade do doce. Recomendo os meu sabores preferidos, que são o Tradicional ao Leite e o de Amarula.
A única coisa que acho que não vale muito a pena são os bolos no pote; são muito gostosos, mas não têm nada de excepcional. Vá para comer os docinhos, mesmo!

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Gente do céu! Que lugar delicioso esse!!
Estive lá esses dias, quando passava pela Carlos Gomes e tive que conhecer. Eles tem diversos sabores de brigadeiro gourmet, além de cupcakes e bolinhos super deliciosos.
Experimentei um de amêndoas, outro de doce de leite e outro de chocolate belga. Só tenho a dizer que eu tenho muito amor ao chocolate belga depois desses brigadeiros. Ele dá outro sabor, deixa com uma textura muito mais gostosa, e são super saborosos.
Vale a pena você passar lá para experimentar, ou então para encomendar para aquela festa especial.
Eles tem muuuuito sabores, acho que mais de 20 no total, incluindo alguns com bebida alcoólica!

Ambiente ótimo e aconchegante!
Atendimento nota 10, super atencioso
Além dos brigadeiros deliciosos elas também fazem cafés, bolos, tortinhas, cupcakes....hmmm, uma delicia!
Brigadeiros a pronta entrega e também para encomendas
Aceitam cartões de debito e crédito
Wifi Gratuito, senha: brigadeiro720
Ótimo para tomar um cafézinho depois do almoço e no finzinho da tarde!

Conheci hoje,13/03 a Chic Brigadeiro na Carlos Gomes.
Muito aconchegante.
Atendimento ótimo.
Além de brigadeiros tem café.
Aceitam encomendas.
Inauguraram essa semana e no momento pagamento somente em $. Cartões ainda não aceitam porque estão esperando chegarem as máquinas.
Além dessas guloseimas tem lembranças para aniversários,nascimentos e formaturas.
Você conhece o Chic Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral