Festa com Brigadeiro é chique, é Chic Brigadeiro.

A Chic Briagdeiro utiliza ingredientes de primeiríssima qualidade, nozes, pistaches, amêndoas e avelãs importadas. o Chocolate Belga é o principal ingrediente e o que diferencia do briagdeiro tradicional que está em todas as festas.

O melhor brigadeiro gourmet que já comi! Realmente se nota no sabor a diferença em relação ao brigadeiro convencional. Utilizam chocolate belga Callebaut nas receitas, o que agrega muito à qualidade do doce. Recomendo os meu sabores preferidos, que são o Tradicional ao Leite e o de Amarula.
A única coisa que acho que não vale muito a pena são os bolos no pote; são muito gostosos, mas não têm nada de excepcional. Vá para comer os docinhos, mesmo!

Do negrinho das festas infantis do Rio Grande do Sul aos brigadeiros gourmet da Chic Brigadeiro. Quem imaginaria há uns anos atrás uma degustação de Brigadeiros. Brigadeiros com recheio e cobertura. Uma verdadeira "orgia" , no melhor sentido da palavra, de aromas, sabores, ingredientes inusitados, inimagináveis, combinações sensacionais. E as formas, cada docinho é uma obra de arte, as coberturas tem cores e formatos que aguçam a imaginação. Se tudo isso já não fosse suficiente, eles também tem embalagens encantadoras para colocar os docinhos e presentear quem você gosta. Levei um malinha com quatro brigadeiros para minha mãe, qual foi minha surpresa quando ao receber a Mala de Doçura da Chic Brigadeiro, ela logo me mostrou uma reportagem de um jornal de Porto Alegre sobre algumas Brigaderias Gourmet de nossa cidade, em destaque a Chic Brigadeiro. Sabe aquela satisfação de ter acertado em cheio em um presentinho pra quem a gente ama. A Chic Brigadeiro é isso. E quando chegar lá ainda pode se encantar com a delicadeza da decoração.
Foto opinião do Suziene David sobre Chic Brigadeiro
EStive nesse lugar encantador no último evento kekanto, cheguei atrasada mas pude degustar os maravilhosos brigadeiros da casa. Feitos com os melhores ingredientes, sem dúvidas, macios e saborosos, são servidos em 6 opções diárias. Elas contam com mais de 20 sabores, que podem ser encomendados, mas diariamente são feitos 6 sabores escolhidos por dia, o perfume de brigadeiro no ar é hipinotizador. A decoração é toda rosinha, e elas tem muitas apresentações e embalagens para presente, lembrancinhas e afins.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

O Kekanto nos proporcionou esta delícia de evento, um teste as cegas de brigadeiros com os mais variados ingredientes.Sou péssima nisto, então errei a maioria hahaha.
O local é lindinho, em plena Carlos Gomes.
Os doces tem uma linda apresentação, embalagens fofas também.
Os doces são bem gostosos, mas não espetaculares, não para custar 2,50 um único docinho tamanho festa.
O local serve refrigerantes e cafés também, estes com preço justo.Tomei um cappuccino que vinha acompanhado de uma colher de negrinho, bem gostoso e custou 6,90.

Dia 27/11 conheci este lugar em um cantinho da Carlos Gomes q eu nunca nem imaginava existir, mas graças a Celina Fortes nossa sempre administradora de deliciosos eventos do Kekanto me porporcionou um delicioso happy hour.
O lugar é delicioso ja ao entrar, degustaçao de 5 tipos de brigadeiros um melhor q o outro,
A recepçao da Carla é impecavel ate o termino do evento.
Brigadeiros com pimenta , brigadeiro meio amargo com com laranja e contreau, Chocolate branco com morango e espumante,..
Tem diversificadas embalagens para levar os brigadeiros...muita criatividade isso sim.
PARABENS !!
Foto opinião do Tamar Piven sobre Chic Brigadeiro

Sabe aquele lugar que você se apaixona "de cara"?
É a Chic Brigadeiro!!!
Fica na Av Carlos Gomes (Terceira Perimetral), a direita no sentido Sul/Norte, logo após o viaduto da Nilo.
Já tinha passado em frente diversas vezes, mas só conheci em um evento proporcionado pelo Kekanto!
O lugar é um charme, meigo, fofo, rosa e com perfume de brigadeiro!
O evento foi maravilhoso, pois degustamos 5 tipos de brigadeiros, com os olhos vendados.
Eu pirei no de chocolate branco belga com champagne e no de chocolate amargo com contreau e laranja!
E ainda ganhamos certificado de degustação e um mimo de lembrancinha.
O atendimento é tão bom que dá vontade de pedir abraço.
O capricho do lugar te impressiona e os sabores te encantam!
Tem umas maletinhas fofinhas pra presentear alguém com brigadeiros nas opções, 4 e 6 unidades.
Uma maletinha com 4 brigadeiros sai em torno de R$ 21,00.
Tem opções de cafés para acompanhar ou água, refri etc.
Eu amei, me senti uma criança encantada com o lugar e as diversas opções de mimos.
A única coisa muitíssimo ruim é o acesso do local, pois não tem onde estacionar, tem que ser na Praça Japão ou na rua ao lado, dois lugares que geralmente estão sempre lotados de carros estacionados. Mas mesmo assim o sacrifício tá valendo.
Chic mesmo é o brigadeiro, mas já os "negrinhos" (como chamamos brigadeiro aqui no sul), são uma delícia!!!
Foto opinião do Daniela Martins sobre Chic Brigadeiro

Conheci esse lugar com o evento do kekanto, passei na frente várias vezes, mas nunca entrei pois achava que era um lugar de preços bem elevados.
Com o evento do kekanto, descobri que eu estava enganado. É um lugar com muita qualidade e com preços bem acessíveis!
E a qualidade dos serviços é impecável! Fora que todo o lugar é muito bem decorado e limpo, um lugar muito recomendável para se conhecer.
No evento do kekanto, o que mais gostei foi o de amarula com amêndoa caramelada.
Mas recomendo também o de chocolate com morango e pimenta.

Tive o prazer de conhecer a Chic Brigadeiro no Evento Kekanto e apreciar 5 tipos do doce mais brasileiro. Localizado na Carlos Gomes logo após o viaduto da Nilo Peçanha (sentido Sul-Norte), a loja tem um ótimo espaço para tomar um café, ler revistas e se maravilhar com os doces especiais. O atendimento prestado é de ótima qualidade.
Dos brigadeiros provados gostei muito do Chocolate Amargo e de Amarula.

Conheci a Chic Brigadeiro em mais um evento delicioso do Kekanto. Pude degustar cinco sabores de brigadeiros: de nutella, de chocolate com morango e pimenta, de chocolate branco com morango e champanhe, de amarula com amêndoas carameladas e de chocolate amrgo com laranja e cointreau. Já deu água na boca só de ler, não é? Olha, um melhor que o outro. Meu preferido foi esse último, com laranja, mas o de chocolate branco não fica muito atrás. Aliás, escolher um foi bem difícil!
O local fica na Carlos Gomes, pertinho da Nilo. Oferece, além dos brigadeiros, com valores entre R$2,50 a 3,50 a unidade, cafés, refrigerantes e cerveja. Um dos cafés vem com uma colher de sopa de brigadeiro de chocolate belga de colher, pra ir comendo enquanto se bebe o café. Muito bacana.
O atendimento é demais: as meninas são super queridas e super simpáticas. e o lugar é muito aconchegante.
Tem a possibilidade de reservar o lugar para eventos, como aniversários e amigo secreto. E também fazem lembrancinhas. Aliás, as embalagens para levar os brigadeiros são lindas! Também oferecem bolos e outras sobremesas. Um lugar bem bacana pra fugir um pouquinho da dieta!
Foto opinião do Marloren Miranda sobre Chic Brigadeiro

O chic brigadeiro tem tantos sabores diferentes que eu não sabia nem que existiam todos! Amei a degustação às cegas e as gurias do estabelecimento são todas muito queridas.
Apesar de ainda não terem feito um brigadeiro de bacon... todos são maravilhosos!
Além de serem super saborosos, ainda tem um cuidado com os detalhes que não se encontra em qualquer lugar. A decoração é linda eo cheiro... só estando lá pra ter noção do que é.
Se pudesse, daria mais estrelas, não só 5. PERFEITO.

Gente, apaixonei pelos brigadeiros, sabores diferentes e as cegas tudo é muito mais intenso. Provamos no evento alguns sabores e pra mim o rankink ficou perfeito:
1º lugar: Chocolate amargo com laranja e cointreau.
2º lugar: empatados os sabores chocolate com morango e pimenta e amarula com amêndoa caramelada.
3º lugar: Chocolate branco com morango e espumante
4º lugar: Nutella
O atendimento da Carla e da outra menina foram excelentes, são muito queridas e explicando tudo com muito amor ao negócio delas.
A opção de fechar o espaço para fazer eventos também foi uma novidade bem legal de saber. Ah, tem café também para tomar e refri, água, até cerveja vi lá! Eu tomei um Capuccino com uma colher de brigadeiro belga, nossaaa é o CÉU!!
Os brigadeiros podem ser uma opção bem legal de presente também,porque as meninas tem caixinhas para montar kits, ou levar para casa para comer naqueles momentos desesperadores. Enfim, a overdose de glicose valeu muito a pena porque o lugar é muito Chic e fofinho e os brigadeiros são MARAAAAAA.

Gente, imperdível! Os sabores desses brigadeiros vão muito além do convencional! Eles primam pela qualidade em todos os aspectos: do ambiente ao sabor impressionante destas combinações tão especiais! Tudo é mto lindo e mto saboroso. Não cheguei a experimentar os que mais me chamaram atenção, mas o fato é que não tem erro ali! Todos são ótimos! Eu como não resisto a uma nutella, ainda me babei mais por este sabor, mas todas as opções são muito bem casadas, vale a pena!
Você conhece o Chic Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral