Chez Mom

Use o Cupom: 20CHEZMOM e ganhe um desconto de 20 por cento no total da compra!!
| Rank: 246º de 1041 | Docerias
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Wisard, 568, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

Misto de café e doceria inspirada em decoração parisiense. Opções de brunch, almoços rápidos e sobremesas típicas americanas.

Um lugar bem familiar que também aceita cachorros.

Fomos timar um café da manha no chez mom e adoramos o lugar. Bem decorado, e ambiente tranquilo.

Pedimos o combo de café da manha, que serve duas pessoas ou até 3 pessoas. A variedade de comida comida é bem grande neste combo. Então super recomendo principalmente se você quer conhecer a casa.

O atendimento foi bom, e o preço também.

Um lugar bem familiar que também aceita cachorros.

O atendimento foi bom, e o preço também.
Panquecas e Bolo de Cenoura
"Panquecas e Bolo de Cenoura"

Estive no Chez Mom na última sexta-feira. Provei os mini cheesecakes. AMEI!
O de nutella não tem pra ninguém. A consistência é muito boa e o sabor maravilhoso! Também provei o de limão e o de paçoca. Todos muito bons!!
O atendimento também é ótimo!
Além disto, eles servem café da manhã que parece ser muito gostoso. Também possuem algumas opções para o almoço.
Você conhece o Chez Mom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral