Chez Burger

Burguer "de rua" delicioso ao lado do Secreto
| Rank: 47º de 248 | Restaurantes Hamburgueria

No melhor estilo food truck, o Chez Burguer possui apenas um balcão voltado para a rua e algumas mesas na calçada. O único lanche do cardápio acompanha um hambúrguer de 200g, queijo gruyère, relish de pepino e cebola caramelizada. É possível pedir um combo com fritas. Drinks, cerveja Stella Artois e refrigerantes são as bebidas disponíveis.

Quer receber ofertas do(a) Chez Burger?

via Windows Phone

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Estava com vontade de comer um hamburguer e acabei indo jantar nessa pequena hamburgueria que fica no bairro de Pinheiros.

Como eu disse, o lugar é pequeno e possui apenas um tipo de hamburguer, o secret burguer (R$ 19,90). Eles possui também um combo com esse hamburguer que é composto por hamburguer e batata frita (R$ 22,90).

O lanche é bom, mas é meio dificil de saber o sabor dele, pois um dos seus ingredientes é uma cebola caramelizada, aí fica um haburguer meio doce e meio salgado e é grande. As batatas estávam muito boas, sequinhas e crocantes.

O atendimento do lugar é ok e eles só funcionam a partir de quarta-feira. Vale a pena experimentar.

Especialista em Hamburguerias com 28 opiniões na categoria

Pointzinho aberto pelo próprio Secreto ao lado da balada para aproveitar tanto o fluxo da rua Cunha Gago, como o pré e pós balada. Apesar de ser uma barraca de rua foi montado para atrair o mesmo público que eles já tinham e dá para notar pela decoração legalzinha que imita um caminhão grande e pelos clientes.

Por aqui tem apenas uma opção de sanduba que pode vir acompanhado de batata (R$ 26) ou não (R$ 19). Achei ele bom - só que demora muuuuuuuuuito para ficar pronto! Então, pegue uma mesa e uma Stella enquanto isso =)

Um lugar que eu volto, com certeza. O Chez tem cara de trailer fixo, com algumas mesas na calçada e todo o glamour de Pinheiros. Apesar de já ter ouvido falar super bem de lá, fui experimentar o famoso hambúrguer há pouquíssimo tempo. Fui em uma sexta à noite, cheguei umas 18h55 ao lugar e estava fechado ainda. Mas nada que uns 20 minutinhos de espera não valessem a pena para degustar a especialidade da casa.

Para os indecisos, esse é o melhor lugar. Você só tem uma opção de hambúrguer, 200 gramas de carne com queijo gruyère, relish de pepino e cebola roxa caramelizada. Essa delícia toda por R$19, em um tamanho sensacional! Por isso, vá com fome. Pedi o combo, que vem com batatas fritas bem fininhas, crocantes e sequinhas, tão deliciosas quanto o hambúrguer. Aceitam cartões (menos vale refeição) e dinheiro na hora de pagar. Um diferencial é que o ketchup é Heinz (em sachê!), e a mostarda e maionese da Hellman's. Eles também oferecem um cartão fidelidade. :)

Despretensioso e interessante. O Chez não tem nada de casa (chez) ou francês. Ao lado do "secreto" e serve também a galera do bar. A parte externa tem cara de food truck, com algumas mesas de madeira a luz de velas espalhadas pela calçada. Música de primeira saindo das pickups. Você pede e leva os comes. Informalidade, (!) hamburguerias de sampa: aprendam!

O Chez tem apenas uma opção ótima de sanduíche principal. Como eu sempre digo, faça muito bem o que você propõe ao invés de muitas coisas ruins. O hamburguer é generoso, com carne e pão feitos na casa. A estrela, contudo, é a cebola agridoce que besunta a carne e dá o toque único. Produtos de qualidade.

A batata frita é sequíssima, como jamais vi. Simples e perfeita, acompanha super o combo. Fechamos com uma Heinecken, ornou super bem.

Ganhamos um brigadeiro de copinho de cortesia. O local ainda conta com cartão fidelidade especial: o hambuguer vem double para quem completar, algo que não existe nem mesmo no cardápio. Isso é presentear o consumidor recorrente.

Depois de ouvir vários amigos falando e babando pelo hamburguer do Chez, foi a minha vez de provar.
Acho que era tanto elogio que fui acreditando em tudo muito melhor do que realmente comi. Sim, não há dúvidas que a combinação oferecida (eles tem só uma opção) é bem boa. A cebola dá um toque especial e tal, mas achei o ponto da carne estranho e, antes que me achem estranha, eu como ao ponto (e não bem passada), mas não curto ver os ~nervinhos brancos~ quando tá mal passado.
Uma falha pra mim é a falta de opção de comer no prato. Sei que é uma hamburgueria simples e tal, mas eu queria comer sem pão para sentir melhor o gostinho da carne e seus complementos, mas não consegui porque eles não tem prato e talheres.
A batata frita é sequinha, crocante e bem salgada. Pelo que entendi é sempre salgada, mas vamos combinar que poderiam tirar um tiquinho daquele sal todo e deixar a gosto do freguês, não?!
Mesmo com todas as críticas, achei o custo x benefício incrível e a stellinha gelada.

Fui ao Chez Burguer na sexta noite para um Happy Hour.
Chegando lá, me deparei com um lugar bem intimista e diria um pouco excêntrico pelo ambiente. O lugar é um trailer na calçada, super estiloso, com pegada trucker. Para consumir no local, você tem que ter um pouco de sorte, porque são apenas algumas mesas distribuídas pela calçada. Para os apressadinhos, eles montam um esquema para você levar pra casa.
Os atendentes são bem profissionais e não deixam você ter muita intimidade logo de cara. Creio que somente os habitués conseguiram tal façanha. Em todo caso, foram bem educados, mas nada de excepcional.
Agora o lanche.. OMG! MUITO BOOOM! Sério, o hambúrguer estava do jeito que eu gosto, ao ponto, tostadinho em cima e por dentro bem macio e meio rosa, com um belo de um tempero e um pão bem top.
Só para efeito de curiosidade, enquanto estava lá, rolou a discografia inteira do Usher! haha Rendeu ótimas risadas.

Geeente! Eu que não sou super fã de hambúrguer ameeeei o Chez! Além de ser num lugar de fácil acesso: na esquina da cunha Gago com a Álvaro Anes, ao lado do Bar Secreto! É um lugar pequeno: um trailer que vende os melhores burgers ever! Problema somente que há poucas mesas e cadeiras para sentar-se.

Há somente um tipo de hamburguer, que custa R$ 19,90. Mas, a combinação deste hamburguer é tão perfeita que nem precisa de outro: queijo gruyère com cebolas caramelizadas, relish de pepinos que nhaaammmy! Sensacional!

Você pode pedir as fritas que são SENSACIONAIS! Palitinhos sequinhos e perfeitos!

Super recomendo!

O Hamburguer custa 19,90 e a Stella custa 6. Tudo preço ÓTIMO!

O lanche vem com queijo gruyère derretido, mais cebolas caramelizadas (que dão um toque doce), mais relish de pepino, mais hamburguer num pão com gergelim branco e preto. Simples, mas SENSACIONAL.

A batata frita é meio nhe...não gostei.

Só não leva 5 estrelas pq não tem muitos lugares pra sentar e porque as fritas são nhé. De resto, FEMONEMAL

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

WTF QUE HAMBURGER DELICIOSO!!!

Entrou na lista de melhores sandubas de SP, fácil fácil!

O Chez Secreto Bar Burger fica ao lado do Bar Secreto, a entrada é na Cunha Gago e você tem que sentar nas poucas mesinhas que tem por ali...mas pode comer na calçada de boa.

O Hamburguer custa 19,90 e a Stella custa 6. Tudo preço ÓTIMO!

A batata frita é meio nhe...não gostei.

O Chez é um lugarzinho incrível pra beber uma cerveja e comer uns petiscos. Provei um dos melhores hamburguers que já comi lá, era enorme, inclusive mesmo sendo muito bom acho que ninguém conseguiu comer até o final por conta do tamanho.

As mesas ficam na calçada e só devem ter umas três, mas vale a pena esperar elas desocuparem pra fazer um lanche esperto e beber uma cervejinha nesse meio tempo.

Ao pensar num programa bonitinho para se fazer a dois, comer cheeseburger não é uma das primeiras coisas que vem na nossa mente. Afinal, devorar um sanduíche transbordando maionese não é exatamente uma cena muito romântica, né? Apesar disso, o fofo Chez Burger (do mesmo grupo do Chez Lorena e Chez MIS) pode sim ser uma opção para os pombinhos. O lugar é bonito e arrumadinho, com iluminação baixa e velas. São dois espaços: a área da frente é mais clara (com paredes de tijolinhos e teto de madeira, tudo pintado de branco), enquanto o salão do fundo é bem escuro, com paredes pretas e lâmpadas rendondas cruzando o salão.

Para iniciar a comilança, você pode pedir, dentre outras opções, as batatas da casa, com salsa, cebola frita e lascas de alho frito (R$15). Tá certo, cebola e alho pode não ser uma combinação muito feliz pros casais que querem causar uma boa primeira impressão: se não for o seu caso, se jogue! Porção bem servida de fritas sequinhas e saborosas, sensacionais! Sempre gostei muito da batata do Fifties, mas agora preciso dizer que os caras ganharam uma bela concorrência.

Quanto ao sanduíche, pedi o Secreto, burger famoso da casa, com queijo gruyére e compota de cebola e relish de pepino, num pão especial (R$27). O hambúrger é básico, sem exageros, não indicado para aqueles que gostam de um lanche "ogro" (mais ou menos o que a gente pensa naquela cena que eu descrevi no comecinho do post). Mesmo assim, aprovei: o pão tinha uma casquinha crocante e o hamburger era saboroso. Detalhe: o ponto da carne é super mal passado (eles avisam). Pedi bem passado e ainda assim veio meio vermelho (ok para o meu gosto, mas se realmente não suportar carne mais vermelha, enfatize bem no pedido).

O companheiro da comilança pediu um Mixhell Burger (R$27) que leva bacon, cheddar e molho bem picante (eles recomendaram trazer a parte). Também é possível montar um lanche indicando os ingredientes, ou pedir uma dupla de mini-hamburgers, se quiser provar dois sabores.

Para fechar, uma sobremesa altamente espetacular: um brownie coberto por uma casquinha de chocolate, com sorvete artesanal de creme (R$18). Olha, uma pessoa que acorda com uma ideia de fazer um "eskibon de brownie" só pode ser um gênio! Estava delicioso e também gostei muito do sorvete, que tinha uma consistência parecida com a de um frozen, com gosto de sorvete mesmo. Dá para dividir tranquilo, depois de batata e sanduíche.

Aprovado, e recomendado! Não dispense as batatas e nem o brownie!

Hambúrguer perfeito. Das opções com o mesmo estilo é a minha favorita, pois o lanche tem ingredientes selecionados e diferentes de se esperar num hambúrguer (como o queijo gruyere) que o deixam com um sabor único! O pão utilizado também é especial, que o deixa ainda mais saboroso! Simplesmente perfeito.
Ponto negativo para o ambiente, já que fica numa rua pouco movimentada de Pinheiros. Quando chove não recomendo também, pois a parte coberta é pequena e algumas vezes eles deixam as mesas e cadeiras molharem.

É um puxadinho, é escurinho, é pequeno, mas é maravilhoso. A precariedade (nem tão precária assim, a não ser em relação à quantidade de mesas e cadeiras na calçada, que merece aumentar) faz parte do encanto.

Afinal, encontrar um hamburguer de ótima qualidade, elite mesmo, com queijo gruyère, alface roxa e tal, em um lugarzinho tão simples, é de um contraste sensacional. Melhor: o sanduíche é realmente delicioso. Melhor ainda: além de tudo, os preços são bem dignos.

A decoração (minima, por conta do espaço), é uma gracinha, com direito à vela iluminando quadrinho negro com o cardápio do dia.
Foto opinião do Naiana Gomes sobre Chez Burger
Você conhece o Chez Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral