Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Belo Horizonte passou por uma reestruturação do jet setter noturno, o que culminou aqui na casa Chevrolet Hall, com uma localização excelente, próximo ao Santo Agostinho - colégio.
O serviço é muito bom, com espaço razoavelmente grande e bem servido, sendo capaz de receber vários shows de artistas famosos, inclusive show de rock and roll.
Já recebeu também shows de sertanejo universitário.
Vale lembrar que há serviço de estacionamento próximo.

O lugar é muito bacana, tem várias atrações legais, principalmente shows. Nada a reclamar, sempre começam o espetáculo no horário previsto e tem uma acústica diferenciada das demais casas de show. O unico ruim é que quando fornecem a bebida, ou ela não vem muito gelada ou é vendida com valores muito altos.

O Chevrolet Hall já se tornou a casa tradicional para shows de médio a grande porte em local fechado na capital mineira.

Contando com uma estrutura que serviria para shows e eventos esportivos, este artifício acaba por prejudicar a casa para a realização de shows com a qualidade devida. A acústica na maioria dos eventos deixa a desejar e quando não deixa é porquê o engenheiro de som é um mágico.

Fora este detalhe (importante, vale ressaltar) as demais características são boas: facilidade de acesso e entrada ao local, boa disposição das cadeiras na lateral e um ar-condicionado que dá conta do recado mesmo com casa lotada.

Lá sempre tem uns shows legais, porém não gosto muito do lugar. Enquanto os shows não começam não existe nada para fazer no lugar, só sentar e esperar, num local pouco aconchegante . Paga-se caro pelas bebidas, e poucas opções de laches no caso de fome. Além disso, no calor costuma ficar bem quente quando lotado. O esquema lá é entrar ver o show e ir embora rápido, e , como os shows geralmente terminam cedo , parece que a noite ficou pela metade , faltando algo.

via Android

Lugar é bom, banheiro é limpo, a cada show a organização está melhorando, mas eu não gosto da acústica do local, fora que é péssimo para estacionar e o número de assalto de carro em dia de show é alto! O público varia com o show!

É uma boa casa de shows, mas a infraestrutura deixa um pouco a desejar. Apesar de possuir bastante assentos, a saída e entrada são um pouco desorganizadas. Os preços também deixam a desejar: são bem salgados. Entre as casas de shows de BH, é a que possui melhor localização. A acústica do lugar também é boa.

Um espaço super bacana para eventos. Curti no último dia 14/06/2014 ao show da Banda Roupa Nova que foi incrível. Recomendo sim, vamos usar e abusar da meia entrada e curtir esta diversidade de eventos, consulte a agenda no site e aproveitem. Sugestão: Usem o transporte público para ir e voltem de táxi, lá não é legal pra estacionar.
Exibindo 14 opiniões | Total de 55 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Chevrolet Hall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: