Quer receber ofertas do(a) Chevrolet Hall?

O lugar é muito bacana, tem várias atrações legais, principalmente shows. Nada a reclamar, sempre começam o espetáculo no horário previsto e tem uma acústica diferenciada das demais casas de show. O unico ruim é que quando fornecem a bebida, ou ela não vem muito gelada ou é vendida com valores muito altos.

Em 2013 fui no show do Maná, grupo de rock mexicano e minha banda favorita. Foi a primeira vez que fui na casa, e a primeira vista gostei muito do ambiente. Porém para o meu azar foi o dia mais quente do ano em BH e eu quase derreti de tanto calor! Definitivamente eles não ligam o ar condicionado para refrescar o ambiente. Durante alguns momentos sentíamos um ventinho e logo depois ele era desligado novamente. No palco tinha um ventilador na lateral e o vocalista chegada a cara nele em alguns momentos para aguentar o calor! Tirando isso o show foi perfeito, o melhor da minha vida! Como a casa não estava lotada consegui ficar bem perto do palco e AMEI. Em Dezembro voltei para o show do Creed, banda de rock, e a experiência foi muito melhor, já que não fazia tanto calor. É impressionante como o público roqueiro é educado e respeitador, não houve uma briga ou qualquer tipo de problema. Rock no Chevrolet Hall é tudo de bom!!!
Foto opinião do Kátia Boroni sobre Chevrolet Hall

Chevrolet Hall é um local para eventos localizado em BH na região da Savassi no bairro de São Pedro. Foi inaugurado primeiramente como Marista Hall e depois Skol Hall. A construção do Chevrolet Hall iniciou em 1997 com previsão para terminar em um ano, mas devido problemas com incêndio... a obra só veio ser concluída em 2003. O acesso pode ser feito pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Contorno, duas vias de acesso rápido, por onde passam diversas linhas de ônibus.

Bom, quando cheguei em minha terra BH no sábado (25/08/2012) pela manhã. Minha melhor amiga veio me pegar no aeroporto, de lá almoçamos fora e rever a galera, quer dizer a família dela... rsrsrs... Ela me falou que já comprou ingressos para o show de Kid Abelha para gente, e fiquei surpresa mas muito feliz! Pois é a terceira vez que assisti o show de Kid Abelha... ADORO!!! O show ia começar às 22:00 na Arena do Chevrolet Hall. Bom, à noite primeiro fomos no bar Krug Bier para esquentar, rsrsrs... estávamos eu, minha melhor amiga, sua irmã mais velha e mais 2 amigas da irmã dela. Vinte minutos antes de começar, fomos lá. Quando chegamos... Nossa!!! Estava muito cheio lá fora e daqui a pouco entramos. Gente, fiquei impressionada com o tamanho deste!!!! E estava superlotado e muita gente bonita!!! O show já se mostrava diferente de um evento comum pela estrutura e organização do Chevrolet Hall de BH. A casa de show foi dividida entre mesas executivas, que foram colocadas na pista em frente ao palco com garçons servindo os espectadores e pista simples com acesso livre a arquibancada. Essa divisão deu um ar de sofisticação ao espetáculo.

Realmente sábado é dia de curtir uma das maiores bandas da música popular brasileira: Kid Abelha!!! Este show foi demais!!! E também apresentou sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira. E soube que o ingresso esgotou e por sinal ganhou um show extra no dia 26/10/2012, porém já teve, rsrsrs... Mineiros sortudos lotaram a casa de shows!!!

A casa é espetacular!!!
Foto opinião do Carlinha Kimura sobre Chevrolet Hall

O local é espaçoso, seria um bom local de shows se não fosse essa acústica terrível e a exploração em relação aos preços praticados no seu interior.Cerveja, refri, agua a preços absurdos.
Fui ao show da Elba Ramalho e Geraldo de Azevedo através do Kekanto, e como foi dito anteriormente pelo Buga, a acustica estava péssima, o proprio Geraldo de Azevedo chegou a reclamar do som e afinação do violão.
Fui a outros shows anteriormente, Jorge e Mateus, Sambôo, entre outros, e confesso que a cada ida fico mais decepcionada com o problema da acústica, e da falta de respeito com as pessoas que compram o ingresso, pois o som sempre está ruim, e o problema que já percebi que não se trata do artista e sim do lugar e do som fornecido.
A primeira vez que fui cai na bobeira de parar o carro em um posto de gasolina próximo ao chevrolet, me cobraram 20,00 antecipado, como não tinha a informação do horário de fechamento do estacionamento do shopping fiz essa burrada.Hoje tenho a informação que o estacionamento do shopping fecha as 3:00 da manha, e que o preço é o mais em conta, a unica desvantagem que quando o shopping fecha temos que dar uma volta danada para entrar e chegar ao estacionamento, deveriam deixar a porta perto do chevrolet acessivel para quem deixa o carro lá.
Enfim o chevrolet tem muito que melhorar em questão de acústica, acessibilidade e preços praticados.
Tirando isso o show foi muito bom, a Elba RAmalho arrasou com a sua voz e carisma.
show Elba Ramalho
"show Elba Ramalho"

O Chevrolet Hall já se tornou a casa tradicional para shows de médio a grande porte em local fechado na capital mineira.

Contando com uma estrutura que serviria para shows e eventos esportivos, este artifício acaba por prejudicar a casa para a realização de shows com a qualidade devida. A acústica na maioria dos eventos deixa a desejar e quando não deixa é porquê o engenheiro de som é um mágico.

Fora este detalhe (importante, vale ressaltar) as demais características são boas: facilidade de acesso e entrada ao local, boa disposição das cadeiras na lateral e um ar-condicionado que dá conta do recado mesmo com casa lotada.

Como gratidão já entrego: fui lá no último show do Zé Ramalho de 0800 pelo Kekanto! :-D Inesquecível!!!

O sujeito tem a mesma voz, timbre e força vocal que há vinte anos e levantou o público! Minha esposa que foi comigo e tinha ido no do Djavan ficou comparando os dois (não me xinguem os fãs do Oceano) e falou que o Zé realmente deu show!!! (Ôpa! É para falar do local, né?...)

Bom, o Marista Hall é legalzinho. (Marista mesmo, Chevrolet é comercial temporário), excelente como ginásio e improvisado como casa de espetáculo e AINDA ASSIM é a melhor que tá tendo em BH... (procês verem como que aqui é uma roça mesmo! Graças à Deus! rsrs)

Outra coisa: quase tirei uma foto para mostrar como o público é mal educado e sujou todo o chão com copos descartáveis e garrafas de água jogadas à esmo, mas, pra quê?

A unica casa de show grande de Belo Horizonte, o Chevrolet Hall é o local onde recebe os maiores nomes da musica nacional e internacional, o local cabe em media 4,800 pessoas, o palco é bem alto o que infelizmente dificulta de ver o artista quem esta na grade na pista, o grande problema do local é acústica algo que todo mundo que conhece outras casas de shows reclamaram mais infelizmente parece que é algo que não vai mudar tão cedo.

Evite durante os eventos de consumir bebidas e comidas é bem caro o copo de água de 300 ml não sai por menos de R$5,00, a cerveja, refrigerante e sucos tudo bem acima do padrão então compre só água, deixe para consumir do lado de fora do local.

Preços dos shows são até bons comparados com SP e RJ, para conseguir o melhor preço compre os ingresso no primeiro lote.

Localizado próximo ao Shopping Pátio Savassi, o Chevrolet Hall é um local próprio para shows e eventos.

A casa é ampla, com palco, pista, e arquibancada. Tem o espaço para camarote também. Já fui em alguns shows no local, em especial o do Roupa Nova, que foi maravilhoso. Fiquei na arquibancada, e apesar de ficar um pouco longe do palco, deu para aproveitar o show.

Mas se quiser ficar mais próximo, é necessário chegar mais cedo!

Normalmente a parte da pista é mais cara, pois é bem em frente ao palco. Os comes e bebes no local também costumam ser bem caros, então sugiro comer nos arredores do local, que tem muito lugar bom!

No local também acontecem colações de grau, dentre outros eventos.

Tá piorando...

Fui ano passado tendo ganho a promoção do Kekanto pro show do Zé Ramalho. Legal. A resenha tá por aí.

Dessa vez fui pois ganhei a promoção do Kekanto pro show da Elba Ramalho! o/

Kekanto é mãe...

Mas, sobre o local: piorou. Do show do Geraldo Azevedo (ele também estava lá), não deu para ouvir o que ele dizia ou cantava.

Da Elba, a voz igualmente saía embolada. Fizeram várias piadas e só quem estava em frente do palco é que entendeu. Quando a Elba cantava, mais devido a sua afinação, aí, ficava audível.

Ainda vale a dica de estacionar no Shopping Pátio Savassi que tá cobrando 8 reais para as primeiras quatro horas pagas adiantadas e fica aberto (o estacionamento) até 3 ou 4 da madruga...

Ainda tive garrafa de água barrada na entrada... Lá dentro o copinho de 300ml estava 5 surreais!!!!!

Chevrolet Hall é uma casa de show localizada na região da Savassi, o local de maior capacidade de gente, sendo coberto em Belo Horizonte.
Tive o prazer de estar presente no show da gravação do DVD do Humberto Gessinger na última sexta. Diferente do ultimo show que fui a alguns meses atras, eu afirmo que melhorou muito.
A começar pela organização antes de entrar, nada tumulto e a fila começou a ser organizada após o estacionamento, depois houve uma corda pra entrada ser organizada.

Dentro, nada de brigas ou confusões, havia seguranças, bombeiros, tudo de prontidão.
Os preços como de esperado, nas alturas: Pipoca R$ 5,00, Cachorro quente R$ 7,00, Cerveja R$ 7,00 e refri R$ 5,00.

Algumas pessoas reclamam da acústica do local, mas nesse ultimo show, estava tudo impecável. Eu recomendo assistir o show de algum idolo no Chevrolet Hall.

Lá sempre tem uns shows legais, porém não gosto muito do lugar. Enquanto os shows não começam não existe nada para fazer no lugar, só sentar e esperar, num local pouco aconchegante . Paga-se caro pelas bebidas, e poucas opções de laches no caso de fome. Além disso, no calor costuma ficar bem quente quando lotado. O esquema lá é entrar ver o show e ir embora rápido, e , como os shows geralmente terminam cedo , parece que a noite ficou pela metade , faltando algo.

O Chevrolet Hall oferece excelentes apresentações musicais nacionais e internacionais , Grandes estrelas da música internacional já passaram pelo Chevrolet com suas Turnês ;
este mês esteve nada mais anda menos que Lana Del Rey sensação do momento, foi espetacular, estive nos shows de SEAL, ECO THE BUNNYMEN, ROUPA NOVA, A-HA, SIMPLE RED; Foi fodástico !!! Recomendo a casa !!

Compareci a casa por ocasião do ultimo evento Kekanto, show do Zé Ramalho, e a minha opinião pela mesma não se diferenciou nem um pouco ao longo dos anos que já à frequento. A casa que nada mais é do que a adaptação de uma quadra poliesportiva do colégio Marista, apresenta um espaço amplo mais com uma infraestrutura que peca e que, em muitas vezes, pode chegar a prejudicar o evento que estiver ocorrendo. Mais como pro "brasileizo" ta tudo muito bom, não e reivindicada uma casa que possa fazer jus aos shows internacionais que deixam de prestigiar nossa capital por falta de infraestrutura para realização dos mesmos.
Foto opinião do Cézar Osbourne sobre Chevrolet Hall
Você conhece o Chevrolet Hall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?