Sou fã! A carne de porco é maravilhosa. Já foi mais barato, mas ainda é uma boa pedida. Chegue às 11h30 nos fins de semana, ou encare uma fila. O único defeito é que não tem coca-cola; só pepsi!

Pessoal, após ter lido algumas avaliações devo admitir e confessar que o aspecto do restaurante deixa a desejar, nem gostaria de visitar a cozinha,pois se me deparasse com qualquer outra coisa mais esquisita,juro que desistiria de entrar e me lambuzar com os camarões, rolinhos primavera, peixe e bolinhos com gergelim...São ótimas as iscas de porco, o frango com amendoim apimentado!! O que deixa a desejar são realmente as saladas, o excesso de gordura e o ar carrancudo da dona no caixa!!

Faz muitos anos que vou lá
A comida é sempre gostosa ,camarão é divino, os garçons são prestativos. E se vc dúvida da comida ,por ser chinesa, te digo que várias vezes vi os donos comendo lá, o que pra mim é um indicativo de confiança.

Adoro esse lugar!
Só não vamos com mais frequência por conta da gordura!
O buffet é bem variado com as melhores opções de pratos típicos.
O atendimento é meio estranho, pois os donos falam um portochinês quase inteligível!
Tem que ficar muito atento na hora de pagar a conta, pois é bem comum ter coisa que você consumiu incluída!
O lugar é amplo!
Tem várias mesas!
Aos finais de semana está sempre muito cheio!!!

Fui conhecer esse restaurante chinês hoje meio dia com meus colegas e confesso que esperava mais.O ambiente até que é bom,mas achei o buffet sem muitas variedades e o sushi califórnia péssimo.Arroz velho e gelado,não gostei.
Pelo valor do buffet até é razoável,mas pra quem espera mistura das cozinhas chinesas e japonesas deixa a desejar.
O melhor foi a carne bovina ao shoyu meio caramelada.

É um autêntico restaurante chinês! Os donos falam um português muito achinesado, quase não dá pra entender!!! A comida é muito boa e variada porém, é mega gordurosa! Na hora da orgia vc até não sente muito isso, mas depois.... Bah... pesa ao ponto de vc se sentir uma jiboia!!! Tá sempre muito cheio! O Buffet é bem variado mas na saladinha verde deixa a desejar. O rolinho primavera apesar de pingar gordura, é muito gostoso. Tem um camarão frito que as pessoas se grudam "feito bicho"! Já presenciei uma família de 4 pessoas que só comeram camarão e fizeram um montanha enorme com os restos. Na hora de pagar a a conta tem que ficar atento pois sempre tem valor a mais.
Você conhece o Cheung Lung? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral