Balada sertaneja muito boa. O dia que fui a casa estava lotada. Tem um pessoal muito bonito e o atendimento do bar era rápido. Gostei muito e recomendo.
A decoração da casa é bem temática, com lareiras e lustres maravilhosos e é otima. A lareira e o clima sertanejo predominam.
A fila geralmente fica enorme, mas não demora muito.

A fila geralmente fica enorme, mas não demora muito.

O lugar é bem legal, todo característico e com uma decoração toda no tema de sertão. O lugar não é muito grande, mas é bom que sempre está cheio, não fica com aquele clima de vazio. Para quem gosta de sertanejo é uma boa pedida, porque sempre está animado e as duplas cantam a noite toda. Vale a pena ir conhecer

A melhor balada sertaneja de ribeirao , chegue cedo pq a fila sempre esta grande , a balada e ben bonita por dentro , smepre com muita gente bonita o pessoal sempre bem vestido .nao e das mais baratass mas voce paga por tudo aquilo que oferece , e realemnte no final das contas vale a ida na chess pub . As bebidas sao muito boas se for possovel feche um camarote ou um combo que vale a pena tambem , ha balada tem uma decoracao bem diferente e muoto bonita . Eh un lugar sem igual em ribeirao . Pra quem gosta de sertanejo e gente bonita vale a visita
A Chess pub tem sido considerada uma das melhores baladas de sertanejo da região de Ribeirão Preto.
O ambiente é super bem decorado e tem um estilo rústico, country, super peculiar. Dá até gosto em ver e reparar o cuidado com todos os detalhes e elementos da decoração.
Tem uma área externa super bacana, que também serve como fumódromo. O Lustre dessa parte é um show à parte.
Eu particularmente acho o lugar meio abafado, e parece que está sempre muito cheio, o que irrita um pouco. Mas só ir pra área externa e pegar um pouco de ar.
Gosto muito da parte das comandas indi
Foto opinião do Má sobre Chess Pub - Ribeirão Preto

Para quem gosta de balada sertaneja, esse era o lugar que faltava na cidade.
A Chess Pub está localizada num bairro nobre e tem uma arquitetura e decoração caprichadas.
No ambiente externo tem mesas e um pequeno bar/restaurante, além do fumódramo.
Do lado de dentro tem uma pista de dança em frente ao palco, o bar e os camarotes que ficam um degrau mais altos do chão com cercadinhos que parecem baias.
A casa funciona de quinta à sabado e recebe várias duplas sertanejas ao vivo.
É bem caro, mas tem um público variado.
Foto opinião do Pati Ribeiro sobre Chess Pub - Ribeirão Preto
Você conhece o Chess Pub - Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral