pastel com bacon cara....só digo isso :D
Ontem eu estava com minha namorada,mãe e padastro voltando da bienal. Então resolvemos parar no Cheppitos da cidade dos funcionários. Cara, eu não conhecia ainda...mas já tinha ouvido falar muito bem desse local. Sério...eu fiquei surpreendido. Eu gostei muuuuito dos pasteis enormes e ainda mais pelo tanto de sabores q continham bacon. O preço é bom até pra um simples estudante kkkk e o sabor não deixa a desejar.
Enfim. Eu amei muuuuito ter conhecido o cheppitos e ter saboreado um dos melhores pastéis da cidade!

pastel com bacon cara....só digo isso :D

Local bom e agradavel. As vezes lota demais. Os precos sao razoaveis e os pasteis sao bem gostosos. P mim, que ama pastel, ali poderia ser o paraiso, mas nao vejo essas coisas todas, nao. Ha diversos sabores, mas comigo nao tem mosterio, sempre peço o mesmo entao nao é um diferecial p mim.

pastel enooorme. Lugar é ao 'ar livre', atendimento é razoável, mas tem uma grande variedade de pastéis, e eles são enormes, eu que acredito comer muito, não dou conta de um jamais. Quanto ao preço, é normal, preço de qualquer saidinha pra comer. Só não peça pastel misto, porque é altamente sem graça.
Você conhece o Cheppitos cidade dos funcionários? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral