Endereço: Av Desembargador Gonzaga, 1251, Cocó - Fortaleza , CE - Brasil - 60175-657

Telefone: (85)3279 - 3000

Cardápio: Ver cardápio

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

O maior pastel e mais recheado que comi..o cheppitos acredito eu venda o maior pastel do Brasil, além de ser grande o pastel é muito bem recheado, outro ponto forte é que o pastel não é oleoso demais. Em relação ao preço é bem conta, uma vez que 1 só pastel vc divide pra duas pessoas, aí sai bem em conta, eu recomendo.

Para quem curte um bom pastel, o Cheppitos é parada obrigatória. Realmente temos o maior e melhor pastel da cidade. O suco de morango é uma delícia. O bom é que todos os pasteis são bem recheados e temos uma grande variedade de sabores, desde doces e salgados. Indico o pastel medalhão, com carne moída, queijo coalho, azeitonas. O de camarão com queijo catupiry também é uma delícia.

Lugar ótimo para levar os amigos e fazer reuniões depois do trabalho, da aula, para comemorar aniversários e jogar conversa fora. Pastéis deliciosos, realmente enormes e bem recheados, com diversas opções de acompanhamento, bebidas e sobremesas. Indico para quem gosta de um rango bem incrementado e farto.

Gostava muito do Cheppitos pois com seu tamanho diferenciado no começo foi bem atrativo, porém acho que com o tempo a qualidade deixou a desejar além dos preços que aumentaram muito. Hoje os pasteis simples estão caros e os especiais nem se fala. Acredito que ainda é um lugar diferenciado por oferecer uma pastel gigante, mas ainda assim está caro.

Os pastéis são enormes. Tem 2, um no Cocó e outro na Cidade 2000, mas os dois pecam na oleosidade do pastel, poderia ser mais sequinho e mais recheado, pois de perde uns 10 cm de pastel só de massa. O pastel tem 40 cm. O kalzone também é muito bom. E o atendimento é sempre bom, os garçons são atenciosos.

Porém, a pizza é muito fraca.. Demora demais e ainda dão desculpa esfarrapada pra demora. Também tem o atendimento péssimo no delivery, chega frio e sem nenhuma característica de pastel crocante. Atendentes super mal educados! O pastel é bom quando come na hora que sai, tem uma variedade enorme de sabores e o tamanho é bastante significativo.
Você conhece o Cheppitos - Cidade dos Funcionários? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral