Cheiro de Pizza - Rio Vermelho

| Rank: 8º de 67 | Restaurantes Italiano

Fundada em 1992 e localizada no bairro mais boêmio de Salvador, a primeira loja da Cheiro de Pizza encontra-se no Rio Vermelho. Com um charme especial, o espaço permite que nossos clientes aproveitem a leve brisa do mar de uma das mais belas cidades do país e ainda aproveitar o conforto de um ambiente climatizado e o som ambiente de nosso espaço interno.

Na Cheiro de Pizza do Rio Vermelho, você mergulhará em uma atmosfera especialmente dedicada a um dos ritmos mais badalados de todos os tempos, o Rock'n'Roll. Os principais ícones do Rock do Brasil e do mundo marcam suas imortais presenças nas paredes repletas de LP´s e nas mesas exclusivas da loja.

Pizzaria ok. Massa leve e boa e bom recheio. O atendimento...infelizmente deixa a desejar. Um pouco lento. Acho que fui tão bem atendida nos demais estabelecimentos, que senti falta da simpatia neste restaurante. Sem contar que havia uma discussão entre uma cliente e um funcionário na porta do restaurante. Minha mesa era do lado...então os primeiros minutos não foram os mais agradaveis.

Ambiente agradável com boa vista. Pizzas excelentes e ótimas opções de entrada. Porém atualmente a região do Dique tem sido frequentada por pessoas que colocam som alto fazendo com que os clientes da Cheiro de Pizza não consigam comer no ambiente externo. Sugiro comer no ambiente interno. Os garçons são atenciosos e dão boas sugestões.

Sem dúvida uma das melhores pizzarias da cidade, recomendo a portuguesa e da casa! Sua massa é leve e bem crocante, as pizzas bem recheadas!
Vale a pena também pedir por telefone, e ganhar BIS! Com as obras do Rio vermelho seu acesso está um pouco complicado, mas ainda vale a pena ir, o ambiente ao ar livre é muito bom.

A qualidade da pizza da Cheiro de Pizza já é reconhecida há muitos anos, não é a toa é uma das melhores pizzarias da cidade; na unidade do Rio Vermelho há o atrativo do ambiente, o clima do bairro favorece. Você pode optar por mesas dentro ou fora do ambiente, eu sempre opto por ficar do lado de fora, olhando o movimento.
Uma pizza que indico é a de estrogonofe de carne, simplesmente maravilhosa.

Da última vez que estivemos em Salvador eu e meu primo não resistimos ao passarmos na frente do Cheio de Pizza. Entramos para conhecer e não resistimos ao visual, ao atendimento e principalmente as pizzas. Literalmente o cheiro de pizza nos conquistou. Pedimos uma de frango com catupiry e estava uma delícia. Espero voltar em breve para desfrutar novamente deste local.

Gosto de lá, a promoção do ganhe dobro é a marca registrada deles. Muito bom, mesmo! Aqui onde trabalho (vizinho deles, por sinal) a gente de vez em quando pede umas pizzas pra um lanchezinho da tarde. O que podia melhorar é o preço, né? Muuuito salgado.

Pizza bem gostosa, mas acredito que não inovou. Já foi uma das melhores de Salvador, há uns 5 anos atrás. Contudo outras boas pizzarias chegaram para concorrência. Pizza boa, preço bom, cabe a você decidir!

O pão de calabresa de entrada e a pizza meia rúcula com tomate seco e meia camarão com catupiry fazem a alegria de qualquer refeição!

Atendimento:
Funcionários simpáticos e atenciosos.

Preço:
Não é dos mais baratos, mas de segunda à quinta vale aproveitar o ganhe Bis ;) Você compra uma pizza grande e ganha outra.
Você conhece o Cheiro de Pizza - Rio Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral