Inaugurada em 1996 e localizada em um dos principais bairros da cidade, a Cheiro de Pizza da Pituba ocupa uma área com mais de 300m² divida em dois pavimentos com completo conforto, ambiente climatizado e um exclusivo espaço infantil, para proporcionar mais diversão para a criançada e tranquilidade para os pais.

Embalados sob o melhor da MPB e da Bossa Nova, os clientes da Cheiro de Pizza da Pituba ainda contam com a companhia dos mais ilustres cantores e compositores da música popular brasileira, presentes nas capas dos LPs e nos versos de Vinícius de Moraes, Caetano Veloso e Tom Jobim.

.......................muito gostosa as pizzas de lá, tem muitas variedades de sabores, e o preço é acessível...............................você pode levar a sua família e também seu parceiro para comer lá eles entregam em domicilio e chegar rapidinho.
....................................................................Amei.........................................................................

As pizzas da cheiro de pizza são muito saborosas e tem uma boa variedade de sabores. As instalações são excelentes e sempre fui muito bem atendida. É uma ótima opção para comemorações em família e para reunir os amigos. O preço é um pouco acima da média, mas para quem preza por qualidade, vale a pena.

Pizza comum, massa densa demais para o meu gosto. A Cheiro de pizza tem uma reputação imensa e por isso esperava muito mais do que me foi oferecido. Pizza boa para mim tem massa fofinha e areada com bastante queijo e molho. Talvez eu tenha dado azar e pego uma pizza fora do padrão, mas por enquanto não recomendo comer dessa pizzaria.

Estive na Cheiro de Pizza na última vez que fui em Salvador. Confesso que não foi a melhor pizza que já comi, mas foi umas das mais saborosas. A massa não é pesada como as de algumas pizzaria que já experimentei na capital Bahia. Pedi a metade 4 queijos e metade mussarela, fui embora satisfeito. Com relação ao estabelecimento o ambiente e muito agradável, local excelente para marcar com amigos e os funcionários tem um excelente atendimento. Eu recomendo.

Eu já cumir vários sabores no chieiro de pizza eles tenha uma forma de fazer pizza deliciosa.
e boa qualidade sempre que posso passo la e levo um pizza. uma quisa que eles deve melhora e muita vez o pedido demora um pouco.eu recomento cheiro de pizza e uma delicia massa e bem macia vale a pena vc frequenta e o ambiente e muito agradavel

A melhor pizza de quatro queijos que já comi na vida!! rs, vale a pena conferir, atendimento muito atencioso, pizzas saem rapidamente! Vale a pena aproveitar alguns horários com promoções de Bis (peça uma e ganhe outra), até as 18hrs! bom ambiente para levar família, amigos e encontros! Estacionamento pode ser um pouco chato a depender do horário, mas em geral sempre há vagas na rua!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Cheiro de Pizza - Pituba
Sou cliente da cheiro de pizza a muitos anos, não tenho dúvidas que é a melhor pizza da cidade, já comi em muitas pizzarias, mas depois de conhecer a Cheiro de pizza eu nunca mais deixei de ir, variedade de sabores e ingredientes super selecionados, suco de morango também é o melhor da cidade. o ambiente é maravilhoso e tem um ótimo espaço para crianças e adolescentes com video games e jogos. O atendimento deixa um pouco a desejar por conta do mau humor dos garçons. Mas dá para aguentar. Rs. O preço também é um pouco salgado.
Você conhece o Cheiro de Pizza - Pituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral