Endereço: Av. Vasco da Gama, S/N - Dique do Tororó, Salvador , BA - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Em 1998, a Cheiro de Pizza abriu suas portas em um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Salvador, o Dique do Tororó. A paisagem, a brisa do local e o atendimento que só a Cheiro oferece, eram os ingredientes que faltavam para você aproveitar seu prato com mais conforto e tranqüilidade.

Na Cheiro de Pizza do Dique, você poderá saborear as nossas deliciosas pizzas em um ambiente arborizado e ainda mergulhar no tempo com a decoração dos antigos carnavais de rua, curtindo o som dos mais ilustres artistas da música baiana de hoje e de sempre.

Um ambiente maravilhoso, perto do Dique do Tororó, apresenta um atendimento muito bom e as pizzas são deliciosas. Após o jantar você ainda tem a opção de passear por um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade de Salvador. O custo das pizzas é acima da média, mas é compatível com a localização, o atendimento e a qualidade das pizzas.

Estivemos eu e minha esposa neste lugar e saímos satisfeitos.

Gostei muito do lugar e pretendo retornar sempre que possivel, recomendo a todos experimentar a pizza com borda de catupiry, é uma delicia...

Muito convidativo o ambiente e o atendimento nota mil.

Parabéns!

Pizza nota 10. Retornaremos em breve

Essa pizaria tem uma vista simplesmente maravilhosa para a nova Arena Fonte Nova e para o Dique do Tororó. O espaço é bem legal e aconchegante, a qualidade da massa da pizza é muito boa, os recheios de calabresa e frango com catupiri são muito gostosas, o atendimento é bem legal e atencioso. Recomendo ir dia de sexta-feira.

Atendimento: O melhor dos melhores.Todos são simpáticos, parece que a gente está na cozinha de casa.O dia do aniversário do cliente é inovador.
Pizza : Na medida certa em tamanho, sabor e recheio.
Preço, bem caro, mas as promoções compensam
Localizada no entorno do belíssimo Dique do Tororó, a referida pizaria é merecedora da boa fama aclamada.

O estabelecimento possui um espaço físico mediano amplo, embora em alguns momentos/datas festivas seja possível encontrar filas, mas até aí é aceitável. O ambiente se divide em mesas na área interna e ao ar livre. Não há dúvidas que a parte externa é a mais disputada.

A pizza é do tipo massa fina e recheio sem miséria. Ainda é possível optar por bordas recheadas. Os valores são compatíveis com o serviço, sendo possível encontrar pizzas a partir de $45 - se não me falha a memória. Atualmente estão praticando uma promoção, onde, de seg. à qui. a pizza é servida em dobro - ou seja, pede uma e ganha outra igual.

Há estacionamento ao lado da casa. Pra quem vai de ônibus, também tá tranquilo, pois o ponto fica do outro lado da rua, nem precisa andar muito.

A equipe é bem rápida e educada. Vale a pena dar uma conferida.
Você conhece o Cheiro de Pizza - Dique do Tororó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral