Chef Fantoni

| Rank: 26º de 38 | Pizzarias

O Chef Fantoni é mais uma das muitas opções de pizzas pré assadas na região. O valor da pizza é de vinte e dois reais pelo tamanho é ótimo. Já comprei lá algumas vezes e também nos concorrentes, e essa é uma das minhas preferidas. A variedade de sabores é boa e todas que provei estavam muito saborosas.

Foto opinião do Giselly sobre Chef Fantoni

Oferece pizzas pré-assadas salgadas e doces.

São mais de 50 sabores com preço único em torno de R$19,00.

Entre as salgadas estão a de frango com catupiry, carne seca, Vegetariana e a pizza Mexicana com um toque especial de pimenta calabresa. Entre as doces se destacam a de prestígio e a de Banana.

O único porém é que as pizzas não são muito recheadas e a de frango é um pouco seca. Mas têm o tamanho médio de 8 pedaços e servem bem duas pessoas.

Trabalha somente com delivery.

Por ser uma franquia possui vários estabelecimentos espalhados pela cidade.
Você conhece o Chef Fantoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral