Cheers é mais próximo que se pode chegar de um pub londrino em Londrina, a pequena Londres. O bar é pequeno e absurdamente agradável, assim como o atendimento é pronto e eficaz. O que não pode faltar em um estabelecimento do gênero, especialmente para o gosto exigente do londrinense e do paranaense, é a cerveja trincando e o copo sempre cheio: e isso sem dúvida alguma não falta no Cheers, famoso por sua qualidade, apesar de pequeno em seu espaço físico. O bar, ainda, compete com concorrentes que ficam bem ao lado, mas mesmo assim se destaca quando o assunto é diversidade de cerveja e qualidade: o cardápio não oferece as tradicionais marcas brasileiras, mas avança com cervejas importadas e de sabor muito diferentes. Vale a visita, nem que seja para só um copo, ou mesmo para conhecer quem aprecia e entende da cevada líquida. Por fim, o ponto fraco são as porções oferecidas. Mas convenhamos que isso não é um problema, afinal.

Um bar conceituado em Londrina com uma grande diversidade em cervejas importadas, um chopp geladinho, drinks diferentes, sem falar na gastronomia. Super recomendo o Chilli, que em minha opinião o melhor de Londrina. O Cheers é um bar Irlândes na pequena Londres, onde seu público é na maioria jovens ou para quem curte um bom rock.

O Cheers é um dos meus bares favoritos em Londrina. Um lugar simples mas extremamente organizado. É um estabelecimento para aquelas pessoas que gostam de sentar com os amigos e conversar, sem precisar de gritarias como nos demais bares. O atendimento é excelente, agrada a todos, a comida também. A bebida chega a mesa rápida e gelada. O preço é bem razoável, realmente vale a pena conferir.

O Cheers Pub Bar é uma ótima opção para um happy hour, ou para quem deseja sair com os amigos nos finais de semana.
O local está sempre movimentado, em vista da ótima estrutura que oferece, com muitas mesas e um espaço bacana.
Trabalha com diversos tipos de marcas de cerveja, mas o gostoso mesmo é o chopp, que não é tão caro.

Cheers é um bar no estilo Pub, localizado na região central de Londrina. Tem uma decoração bem diferenciada, o que deixa o bar no estilo dos Pubs da Irlanda!
Suas vantagens são em razão do atendimento, que é sempre bem rápido e esse bar possui estacionamento próprio! O que em tal região é excelente, pois não há muitas vagas na rua!
Em contrapeso o Cheers é um pouco caro!
O bar fica bem localizado em uma região que possui vários bares. O estilo realmente é de PUB, diferente de outros locais que vem informando ser PUB em Londrina e parecer mais com balada.
Oferece cervejas importadas, não tem muita opção de cerveja nacional.
O espaço é bem pequeno, possui poucas mesas, mas o ambiente e atendimento são agradáveis.

Muito gostoso! Adoro ir ao CHEERS PUB BAR com amigos! É um local ao estilo irlandês. Oferece bebidas internacionais e nacionais. Geralmente pedimos um balde com Heineken de 600ml e algumas porções. Sempre rola um som massa (rock). Eu super indico.
Particularmente quando vou ao bar gasto em média R$ 50,00.
Foto opinião do Fátima sobre Cheers Pub Bar

O Cheers Pub Bar fica localizado na rua Alagoas bem próximo a casas do mesmo ramo, com um espaço pequeno em relação aos demais o Cheers mantém seu público devido a suas especialidades.
O estabelecimento oferece porções e cerveja diferenciadas se destacando em face dos demais estabelecimentos, com um atendimento simpático e muito eficaz o Cheers é sempre uma boa pedida.

Pub simples e de certo modo até exclusivo, em ambiente físico bem decorado, mas pequeno. O atendimento é muito atencioso e agrada em quase todos os aspectos.
O real diferencial do Cheers é que esta sempre tranquilo, e seus frequentadores serenos, enquanto nos bares próximos e em volta decorre uma enorme barulheira e animação.

Ambiente e música muito bons! O bar fica no centro da cidade e possui uma decoração inspirada nos pubs irlandeses com influência rock’n’roll, mas a proposta é bem diferente de um pub. Costuma ser frequentado por pessoas bonitas e que gostam do tipo de música que o bar oferece. O cardápio tem ótimas opções de pratos, uma boa pedida é o chilli ou o lanche de carne de porco com molho barbecue! Um ponto negativo é que não tem mais cerveja de garrafa 600ml, somente longneck. E o preço também está bem salgado!
Foto opinião do Caio G. sobre Cheers Pub Bar

Cheers é um barzinho no centro de Londrina, estilo pub! Sua decoração é bem diferente, o cardápio possui muitos tipos de cerveja e diversas opções de porções e lanches!
É um ambiente bem aconchegante. Aberto de terça a domingo, a partir das 19horas, é uma ótima pedida para um happy hour! A vantagem desse bar é que possui estacionamento próprio para seus clientes.

O Cheers foi um dos primeiros bares estilo pub que surgiram em Londrina.
Com decoração típica de um pub irlandês, é uma boa opção pra quem procura um barzinho mais com cara de balada,
As vezes que eu fui, infelizmente não gostei muito do atendimento, acabava demorando e perdendo a vontade de comer ou beber algo diferente,
Mas a cozinha e as opções de porções são excelentes e bem boas.
Você conhece o Cheers Pub Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral