Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com ótima localização, entre as praias da Joaquina e do Mole em Florianópolis, este albergue Che Lagarto dispõe de computadores e WiFi gratuito. Além disso, os quartos contam com banheiro privativo ou compartilhado. A propriedade ainda oferece estacionamento de cortesia.

O Che Lagarto Florianópolis dispõe de quartos privativos para 2 pessoas com banheiro privativo, mas também oferece camas em dormitórios com banheiro compartilhado. As acomodações possuem ar-condicionado e TV.

O albergue também dispõe de um bar, uma sala de estar e depósito para bagagem. Para a sua comodidade, o café da manhã está incluído na diária.

O Che Lagarto Florianópolis fica a 5 minutos de carro da Lagoa da Conceição, com seus famosos bares, restaurantes e lojas. (Veja mais no Booking)

A rede Che lagarto é uma boa referência de hostels na América do Sul, mas esse em Floripa é muito bom. Muito bem localizado, perto da praia da Joaquina, da lagoa da conceição e também da praia mole, o local possui uma ótima estrutura. O atendimento também foi muito legal e a interação com os outros hóspedes bem agradável.

Hostel super bem localizado na lagoa da Conceição e perto as maiores atrações turísticas da ilha. Conheço o Hostel faz tempo, sempre achei os funcionários super legais, mas na sexta-feira passada se superaram!! Tivemos um evento de Kekanto lá e foi muito divertido. Os drinks internacionais, os petiscos, o ambiente e o local nota 10!!
Vou recomendar o Hostel para todos meus amigos peruanos visitantes!

Conheci o hostel através do evento Kekanto. Não conheci os quartos nem os preços, não poderei opinar sobre estes. Porém a recepção, o bar e a parte externa são ótimos! O atendimento foi muito bom e os drinks muito bem feitos. Provamos o Fernet (Argentino e forte) Caipírinhas e batidinhas (brasileirissimas e maravis) e o vinho Clericot (Chileno e muito refrescante). A vontade de conhecer os outros ficou gigante! Recomendo.

Tive a oportunidade de conhecer o hostels em um evento de sexta feira organizado pelo Kekanto, até então não conhecia, mais gostei do atendimento local muito bom de uma vibe gostosa. funcionários muito carismáticos atenciosos e um clima la em cima. pude provar alguns drinques que a casa serve e gostei muito de todos, no evento foi servido também uma pasta de berinjela muito saborosa irei com certeza ,e hospedar la e indo a todos que procuram um lugar bom para colocar em seus roteiros uma visita a este hostel.
Você conhece o Che Lagarto Florianopolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Che Lagarto Florianopolis

Data da viagem: Consultar preço