Chaveiro Sumaré - Sr. Wilson

Chaveiros

Estava passando pela Av. Sumaré quando vi a banca do Sr. Wilson em frente à padaria La Plaza. Estava precisando fazer umas cópias e estava com tempo sobrando, então parei.
Ele trabalha com um ajudante, e são super-rápidos para fazer as cópias. Eram 4 chaves, que foram feitas em aproximadamente 5 minutos. O preço é um pouco salgado, R$ 5 por cópia, mas como estou por fora do mercado de chaveiros, paguei sem questionar.
Precisando, ele também atende em domicílio.

Precisando, ele também atende em domicílio.
Você conhece o Chaveiro Sumaré - Sr. Wilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral