Endereço: Rua Coriolano Durand, 410, Jabaquara - São Paulo , SP - Brasil - 04375-050

Telefone: (11)5678-7176 / 97997-0596 / 96605-1492

Chaveiro especializado em Chave Codificada Nacionais e Importados.

Cópias.

Abertura residencial e automotivo.

Serviço rápido e garantido, me vi trancado do lado de fora do meu salão, sem poder dar sequencia a meu trabalho, pois a chave quebrou dentro da fechadura e fiquei do lado de fora. Chamei o chaveiro Bruno, onde em coisa de 10 a 15 minutos ele estava no meu estabelecimento e resolveu o meu problema. Tirou a chave quebrada da fechadura e deu uma limada na parte fixa da fechadura, onde acredito ter resolvido meu problema por mais alguns anos, tenho um problema constante com estas portas de vidro com a base em alumínio. Acho que sofre uma dilatação e não conseguia às vezes fechar ou abrir o salão. Numa destas tentativas q acabei ficando na rua. Mas fui prontamente atendido pelo próprio Bruno, só tenho a agradecer. Obrigado.

Você conhece o Chaveiro 24 horas Bruno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral