Infelizmente as minhas experiências no Chau-Chau não foram das melhores. Comi três vezes no local para ter a certeza de que eu estava errada das outras tentativas, mas não estava.

De todos os restaurantes de comida oriental de Aracaju que eu conheço, o Chau Chau é o segundo que eu menos gosto, e olhe que eu não me acho uma pessoa tão cri cri com comida. A qualidade do salmão não é boa, e o sushi parece ser feito com muita antecedência, até mesmo do dia anterior por causa da textura e cor do salmão.

A comida chinesa é mediana, não tem nada de tão diferente das outras e não se destaca também pelo mesmo motivo, não parece ter sido feita há pouco tempo, por mais que seja um buffet, tem que manter a qualidade e evitar requentar o do almoço para o jantar.

Um ótimo lugar para saborear da culinária japonesa e chinesa. Nunca dispenso a opção de comer na Chau-chau, os sushis são maravilhosos, assim como tudo que tem no menu. Um lugar onde você tem o seu almoço pronto esperando por você, gostoso como se tivesse sido feito naquele mesmo momento. Sobre o preço, podia ser um pouco mais barato, sim, mas ainda não deixa de ser acessível.

Comida muito boa, a um preço muito bom. Preza pela qualidade. Bem localizado, pois fica dentro do shopping jardins, ambiente limpo. tem algumas promoções muito legais, e é ambiente de rota diária para quem trabalha no shopping ou vai até lá para almoços. Aceita todos os cartões como a maioria da rede no local.

De passagem pelo Shopping Riomar, resolvi dar um confere no ambiente do restaurante e gostei do que vi, mas o preço me fez pisar no freio e ir devagar, pois a comida é boa, ruim é não querer ver a própria cara depois de enfiar a mão no bolso para pagar a conta.
O Chau-Chau possui uma ampla variedade de pratos, o que facilita na hora de montar a refeição desejada. Não me preocupei em pegar fila, já que o atendimento se deu de forma rápida.
Faltam mais mesas distribuídas no local, visto que em alguns casos, o cliente corre o risco de não encontrar um lugar para sentar.
Foto opinião do Anderson Silva sobre Chau-Chau

Quando fui em Aracaju, procurei loucamente um local de comida Japonesa, e encontrei a Chau-chau. Gostei Muito da comida de lá. O yakissoba é maravilhoso ( melhor que os que comi em Salvador) e os rolinhos...Muito bons! Além disso, diferente da maioria dos restaurantes de Shopping eles tem boa variedade de bebidas. O que não gostei muito foi o preço. Depois que fiz meu prato me assustei ( e olha que eu como muito pouco). Caríssimo o quilo da comida chinesa, e a japonesa é mais cara ainda. Principalmente para um restaurante de Shopping. Mas mesmo assim vale a pena experimentar.
Você conhece o Chau-Chau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral