Endereço: R. Gen. Neto, Floresta - Porto Alegre , RS - Brasil - 90560-020

Bah nunca tinha ido, pois é sempre a Dani que cuida dos gatos, conheci a clínica no dia que fomos buscar o Simão após uma internação (esse gato é o dengo da minha mulher).
Fiquei impressionado com o lugar e principalmente pelo carinho que tratam os gatos. Dá pra perceber que é amor de verdade. Sei que quem tem gato vai me entender!
São especialistas em felinos, e é impressionante o conhecimento que eles têm sobre tudo o que se refere a gatos.
O lugar também tem serviço de hotelaria, mas eles não trabalham com pet/estética, é só cuidados da saúde mesmo, e podem ter certeza que é o melhor lugar de Porto Alegre para levar seus gatunos.
A Dra. Rochana e o Dr. Tobias são pessoas extraordinárias!
RECOMENDO A TODOS QUE TEM GATOS.

Sabe aquele lugar que tu tem total confiança de deixar teu gatuno, pois tem certeza de que ele será bem cuidado?
Pois é, a Chatterie é assim!
Quem comanda é a Maxi Dra. Rochana e seu esposo Dr. Tobias.
O Dr. Tobias é o cirurgião master e a Dra. Rochana uma verdadeira "Dr. House".
Lá não tem essa de não saber o que eu gatinho tem, eles viram e reviram do avesso até descobrir qual é o problema.
São especialistas em felinos e a clínica é exclusivamente de gato.
Não tem como uma pessoa que ama gatos não se sentir em casa lá.
Também contam com uma área reservada para hospedagem, um verdadeiro hotel 5 estrelas felino.
É importante registrar que eles não têm serviço pet como tosa, banho, corte unhas e etc, pois o atendimento é exclusivamente "Hospitalar".
Com toda certeza do mundo, é a melhor clínica veterinária exclusiva para gatos de Porto Alegre.
Cuidam dos nossos "filhos" como se fossem deles.
Mil vezes recomendo.

A Dra. Rochana e o Dr. Tobias são pessoas extraordinárias!
RECOMENDO A TODOS QUE TEM GATOS.
Foto opinião do Rodrigo Carvalho Leite sobre Chatterie - Centro De Saúde Do Gato

Conheci a Dra. Rochana, veterinária da Chatterie, pela indicação de uma conhecida. Meu gatinho Tune estava com uma doença rara e minha amiga disse: "essa menina é a Dr. House dos gatos, vai te ajudar com o diagnóstico correto". Dito e feito. Levei o gatinho para a Rochana e identifiquei, de cara, porque ela ia ser a veterinária dos meus gatos pra vida toda. Sua clínica é agradável, espaçosa, totalmente dedicada aos felinos e, já na entrada, notei uma frondosa prateleira cheia de livros em inglês sobre os mais diversos temas relacionados à veterinária felina.

A Dra. Rochana, extremamente atenciosa, atendeu sempre meus gatos com carinho e firmeza - mesmo na hora de dar as piores notícias. Profissional, querida e extremamente eficiente, me fez ter a certeza de encontrar na Chatterie um lugar para confiar os cuidados e procedimentos a serem feitos nos meus gatinhos de estimação. Ela e o Tobias, outro veterinário que divide a direção da clínica com ela, são excelentes profissionais e merecem todo o respeito e admiração. O preço dos procedimentos é o padrão de qualquer clínica veterinária, e os gatinhos tem mordomias na hospedagem, ganhando afagos das meninas que lá trabalham e o que há de mais inovador no tratamento de seus males - inclusive acupuntura. A estrututura é bacana - a casa de dois andares encanta - e, para os mais consumistas, há uma série de brinquedos e acessórios importados para comprar também. O provimento de rações importadas é super bacana e a clínica ainda atende gatinhos de rua, como parte do serviço social. E ainda conta com dois simpáticos moradores felinos, resgatados da rua e de maus-tratos. Um super lugar pra quem ama felinos.

Só quem tem gato sabe o sofrimento quando seu bichano fica doente e não se encontram veterinários especializados. de uma maneira geral, o principal "produto" das pets são profissionais para cães (o que não é nada ruim, não me entendam mal). mas quem tem um bichinho de estimação sabe o quão importante é encontrar alguém em quem confiar, e a chatterie é o lugar especial para seu gato.

o simpático casal de proprietários rochana e tobias sabem muito bem como tratar de gatos, são daqueles que amam até bafinho e chulé, daquelas pessoas que vivem e pesquisam somente sobre gatos. minha irmã costuma dizer que a rochana é o dr. house dos gatos, eu não discordo.

o atendimento é super personalizado, você não tem a menor dúvida que seu filhote está recebendo o melhor e mais completo tratamento e que, se necessário, ele poderá ficar internado ali mesmo ou passar por procedimentos cirúrgicos feitos pelos próprios donos do lugar.

o casarão onde funciona a clínica tem ainda hotel para gatos e sempre pode-se ficar sorrindo enquanto o bifinho (gato da dona) fica ali na recepção dando boas vindas aos gatinhos doentes. um luxo.

o preço é de médico particular, mas o melhor atendimento e o carinho dispensado ao seu companheiro não tem preço, não é mesmo?
Você conhece o Chatterie - Centro De Saúde Do Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral