Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Peru, 60, Enseada - Guarujá , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Charme Hotel dispõe de quartos espaçosos, um terraço, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuito. Está situado a apenas 20 m da bela Praia da Enseada no Guarujá, perto de bares e restaurantes.

Os quartos climatizados do Hotel Charme Guarujá são práticos e equipados com televisão e frigobar. Alguns quartos incluem varanda privada com vista parcial para o Oceano Atlântico.

Um buffet de café-da-manhã brasileiro é servido diariamente no refeitório ou no terraço que está rodeado por vegetação tropical. Inclui frutas exóticas, sucos e uma variedade de pães e bolos. O serviço de quartos também está disponível.

Um serviço especial na praia é prestado aos hóspedes do Charme e inclui o uso de guarda-sóis e cadeiras. O hotel disponibiliza um salão de jogos com diferentes mesas de jogos e uma área de televisão comum.

O Charme Hotel Guarujá está localizado a 2 km do centro de Guarujá e a 270 m do famoso aquário. São Paulo está a 100 km. (Veja mais no Booking)

Um hotel simples, aconchegante, recém reformado, com piscina e com alguns quartos de frente para praia da Enseada. Basta atravessar a rua para colocar os pés na areia. Ótimo custo beneficio pois fica perto de bons restaurantes e bares movimentados. Pode deixar o carro na garagem do hotel e caminhar a pé o tempo todo.

O Charme Hotel fica a menos de 50 metros da Praia da Enseada, para os amantes do pé na areia isto é sensacional. Mesmo sem ser especialista o considero um 3 estrelas! Pela boa estrutura interna, pelos serviços disponíveis aos hospedes e pelos simpáticos funcionários!

Recomendo fazer a reserva com antecedência, pois na temporada dificilmente se acha alguma vaga nos hotéis como o Charme.

O Charme Hotel Enseada, veio enriquecer ainda mais a nossa querida praia, afinal o meu imóvel localiza-se na praia que leva o mesmo nome. Hotel charmoso, estiloso e gostoso, quando estava fazendo reforma em meu apartamento, desfrutei de dias maravilhosos nêle...
Você conhece o Charme Hotel Guarujá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Charme Hotel Guarujá

Data da viagem: Ver tarifas