Charm Da Augusta

nota 3.1 de 5 em 9 opiniões
| Rank: 487º de 1192 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Fica na esquina da Augusta com a Antônio Carlos. Tem mesas do lado de fora, quase sempre lotadas, mas para quem não fuma o ambiente lá dentro dá conta. É o tipo de bar/boteco que você senta no balcão e pede uma pinga, hahah. É pequeno, então é melhor se você estiver em até quatro pessoas. Preço ok das cervejas e das porções.
Se você quer beber pouco só pra não deixar o dia passar em branco, é ótimo. Para beber antes da balada também é uma boa. Os atendentes são simpáticos e dificilmente se confundem com os pedidos. É um típico boteco pra universitário sem grana.

via Windows Phone

Não é só um boteco como muitos dizem, já almocei, comi lanches, enchi a cara, tomei açaí, tem um bom atendimento, enche tanto que as pessoas começam a fazer seus pedidos e ficar em pé na esquina bebendo e comendo enquanto curtem a noite antes de uma balada.

Bar bem movimentado na rua Augusta, um dos pouco que ainda seguem o estilo "botecão da esquina" e resistem ao raio gourmetizador. Como a parte de dentro não tem graça (e não tem mesmo!), o mais legal do Charm é reunir os amigos do lado de fora nos happy hours. O litrão de cerveja não custa muito e o atendimento costuma ser bem rápido e eficiente.
Os salgados não fogem do padrão: não existe nada muito exclusivo, nem inusitado, mas as opções que o bar oferece são ótimos!
Bar perfeito para uma noite low-budget - pouco luxo e boa qualidade!

Boteco do mais boteco que existe na Rua Augusta, apresento o Charm! Bem pertinho da Paulista, consequentemente da estação Consolação (Linha Verde), é um bom lugar para fazer um esquenta antes da balada. Ultimamente esses botecos estão glamurizados e todo mundo acaba curtindo tomar uma breja na rua com os amigos.

Há diversas mesinhas na rua, mas dependendo do dia são bastante disputadas, principalmente se for em um happy hour à noite. A Original custa R$10, mas sei que eles servem outras cervejas também em garrafa (menos Skol, que é só lata). Há algumas porções mais baratas também, mas nada de excepcional no sabor.

O ambiente é feio, mas ficar na rua dá uma melhorada, na realidade. No andar de baixo, tem algumas mesinhas e os banheiros. O banheiro é péssimo, sério, cara de boteco mesmo. Mas a vantagem é que aceitam vale refeição.

É boteco; fica na augusta; duas quadras da paulista; breja de garrafa (original a R$9); preços justos; e tem o clássico bombeirinho do capeta. Resumindo: ideal para fazer happy hour, encontrar os amigos que moram em diversas partes de SP ou um esquenta pra balada.
O local é comum, mesas do lado de dentro e na calçada, muita gente em pé batendo papo e vendo o movimento da augusta.

O Charm da Augusta pode ser resumido em esquenta para balada.
Não tem nada diferente de um boteco regular, exceto por umas mesas escondidas ao fundo.
As comidinhas são tipicamente de bar e possui um ar meio de improviso.
O grande lance do lugar é que ele está muito bem localizado e é bem barato. Além disso, é possível gastar seu vale-refeição lá! haha Ou seja, é ótimo para a warm up da noite. Se essa for sua intenção, eu recomendo o drink "bombeirinho", uma bebida inventada pelo próprio Capiroto para você ficar bêbado bem rápido. haha Brincadeiras à parte, esse drink é realmente bem forte: É uma mistura de pinga, groselha e limão na medida para render um ótimo estrago.
Em todo caso, vale a passada para quando o bolso não estiver tão bacana...
Você conhece o Charm Da Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: