Quer receber ofertas do(a) Charles Dog?

Como é bom comer um Dog no "Charles Dog", a qualidade do lanche é top demais, o tempero do molho da salsinha é uma delícia, o purê é diferenciado dos outros, nem sei como explicar, sempre que quero comer um cachorro quente caprichado vou no Charles, o ambiente é uma graça, tudo limpo e organizado, o preço é bem justo e o atendimento é muito bom!

Eu conheci o Charles Dog nos anos 90, quando era uma perua na Av. Braz Leme. A fila era gigantesca! Mas valia a pena, pois era muito difícil encontrar um hot dog tão caprichado na Zona Norte.

Atualmente o Charles Dog é um espaçoso sobrado (continua na Av. Braz Leme), e dependendo do dia, ainda há fila. Logo na entrada há uma catraca, que permite entrar uma pessoa por vez.

O sistema é um balcão, onde ficam expostos os ingredientes e os atendentes vão colocando conforme o tipo de lanche que você pediu. Os nomes dos lanches representam estados brasileiros, como Bahia e Rio de Janeiro, e países, como Itália, França, Uruguai, Espanha e Alemanha.

Eu gostei bastante do Dog Português, que leva pão francês (não gosto muito de pão de hot dog), frango empanado, molho rosé, alface e tomate.

O Alemão também é bom, vem com duas salsichas fritas (salsichas fritas, bem diferente), catupiry, bacon, presunto picado, alface picada e queijo prato derretido.

Nos dias de muita fome, recomendo o Dogão Brasileiro, que leva até quatro salsichas (quatro salsichas!), catupiry, vinagrete, molho de tomate, maionese, ketchup, mostarda, batata palha e muito purê de batata.

Para quem não gosta de salsicha, pode pedir o dog sem salsicha, só com os complementos. Eles também servem outros lanches como cheeseburger, sanduíche de pernil, calabresa, beirute de picanha.

Vi que servem também refeições com arroz, fritas, salada e filés de frango ou mignon. Não experimentei ainda. De sobremesa, recomendo o pudim e os sorvetes.

Já tinha ouvido falar muito bem do lugar, passado em frente diversas vezes mas nunca entrado.
O lugar é simples. Tem algumas opções de dogs e lanches, segue-se uma fila em volta do balcão e você vê a pessoa montando na hora.
Finalmente um lugar onde a salsicha do hot dog não fica faltando (tantas opções de complementos que o que menos sente-se gosto é a salsinha, ingrediente principal), muito pelo contrário, têm-se a opção de colocar até 4 salsichas no dogão. Adorei!
Na parte inferior um balcão em U no meio e uns banquinhos para sentar. Na parte superior, mesas e cadeiras. Tudo simples. Mas o dog vale a pena.
Preço: média de R$ 15,00. Estacionar: Não tem manobrista ou estacionamento por perto, deixar na rua mesmo, na frente ou nas travessas.
Foto opinião do Ivana Gobbi de Castro sobre Charles Dog
Quer ir a uma lanchonete extremamente mal organizada? Esse é o local, com péssimo atendimento, onde você mesmo tem que servir, são poucos garçons, de repente entram um mendigo com crianças e o gerente me tira um funcionario da cozinha para retirar estes,
tem muitos trailers que lhe serviram melhor

via mobile

Apesar dos lanches e do atendimento serem bons o espaço do local é pequeno, diferentes de outras unidades, e passa a sensação de apertado, principalmente em dias de chuva pois as mesas do lado de fora ficam inutilizáveis uma vez que ficam em espaço aberto. A unidade não possui um bom sistema de ventilação e o ideal é que os clientes a visitem em grupos pequenos devido à limitação de espaço.

O lanche é muito bom. Peguei o tradicional, porque não queria um tão exagerado. Mas percebi que todos são grandes, de que é por isso o preço mais alto. E alem que é bem complicado comer, quase fui no garfo e faca.
O que eu não gostei foi o local, e alem que quando eu fui não tinha estacionamento e as vagas na frente, estavam todas ocupadas.

Famoso pelo hot dog e suas diversas formas e opções.
Otimo custo beneficio para quem curte um dog e para matar a fome durante a noite ou pela madrugada depois da balada.
Tambem a lanches tradicionais.

Indico o Dog Paulista com queijo ralado por cima.

Aceitam cartões e tickets
Não ha estacionamento no local
Não sou fã de lanches, portanto sou suspeita pra opinar. Não achei nada extraordinário, é um hot dog que você escolhe o que vai nele e depois paga. Parece meio bandejão, vai passando e no final paga. O local não é nada aconchegante, é grande e bem iluminado com um andar superior. Local antigo, precisando de umas mudanças. O atendimento é bem profissional, e rápido.

Excelente Hot dog, fui hoje a tarde matar a fome sozinho. Estava muito bom, tudo quentinho e macio.
Enquanto via o atendente montando o hot dog ficava imaginando com ia morder aquilo, já que foi colocado quase 1 km de pure por cima ... mas ao final me foi dado garfo e faca de plastico, então comi um hot dog com garfo e plastico, sentado em um balcão de frente para a Av.Braz Leme ! Se contar ninguem acredita !

Agora o ponto negativo fica para o estacionamento, somente fui lá porque era sábado de carnaval e por isso mesmo encontrei uma vaga bem em frente, porem ali é proibido estacionar de segunda a sexta das 6 as 20hrs, se não me engano ...

Então acredito que eles devem perder muitos clientes por causa disso ...

O Hot dog deles é bem caprichado! O brasileiro é enorme e vem num pão maior do que o normal... para quem não está com muita fome, sugiro o paulista... minha amiga não gostou das opções e perguntou para o atendente se ela poderia montar o dela de acordo com as opções disponíveis, e ele o fez... o dog dela ficou personalizado e o preço cobrado foi baseado na opção mais próxima... ponto positivo!
Recomendo o Charles Dog, mas evitem sextas e sábado a noite, pois sempre é cheio... fica difícil de parar o carro e também de achar lugar para sentar. ;)

Uma boa opção para fazer gordices na madrugada da Zona Norte em São Paulo!

Os sucos aqui são caros! R$8 o copo, e pelo preço ainda vem com talheres descartáveis... Mas enfim, os Dogs são gigantes e mostruosos. Peça o dog tradicional muito bom.
Você conhece o Charles Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral