Chaplin 1500 Bar

| Rank: 6º de 30 | Bares e Botecos

Bem localizado, perto da praia, de bons restaurantes e do passeio de compras no calcadão. Ótima opção para um happy hour, um jantar ou diversão até tarde da noite. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo os petiscos diferenciados e as ótimas opções de drinques e cervejas.
Restaurante agradável com ambiente aconchegante e vista para o mar, ideal para ir com a família e/ou amigos. O atendimento é bom com cardápio é diversificado, de forma de agrada aos mais diversos paladares. O estabelecimento serve pratos e lanches sendo um bom custo benefício para aqueles que querem almoçar ou jantar olhando o mar.
Foto opinião do G. Tormena sobre Chaplin 1500 Bar

É uma ótima opção para tomar uma boa cerveja ou fazer um lanche rápido ou mesmo passar a noite tomando todas com quem quer que seja a companhia, amigos, familiares, namorada, esposa e ai vai. O lugar é bem legal, o atendimento é ótimo, rápido e muito prestativo. A comida é boa também e a cerveja esta quase congelando de tão gelada, muito bom mesmo.

Um dos melhores restaurantes de Balneário. O atendimento é simplesmente fantástico! Os garçons bem humorados, educados, simpáticos e sugerem pratos que agradam o que a pessoa procura.
As porções para duas pessoas são bem servidas, a exemplo de um combinado de frutos do mar delicioso, com lulas empanadas (não borrachudas - afinal, lula borrachuda é algo comum nos restaurantes, e sabemos que não deveria ser!!), Bolinho de bacalhau, carne de siri empanada e camarões empanados, acompanhadas de um molho pesto e arroz branco.
Além das opções para almoço e jantar, as opções de sobremesa são maravilhosas. Eu provei a torta de maçã, e olhe que eu sou fã de chocolate, mas essa torta estava maravilhosa.
Fora isso, o local apresenta uma programação de inverno muito interessante com o objetivo de atrair a clientela. Vale a pena aparecer por lá em qualquer dia da semana.

Você conhece o Chaplin 1500 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral