Endereço: Av Atlântica, 2300 - Esquina com a rua 1500., Camboriú , SC - Brasil - 88330-015

Com uma temática da Budweiser, o bar serve deliciosos petiscos, american food, frutos do mar e sobremesas. Além da boa música, o bar possui televisões de LED com programações esportivas includindo UFC e os principais torneios de futebol do Brasil. Possui também uma Bud Store com os produtos da marca. Vende garrafa de cerveja Bud 600ml e o chopp é Brahma.

Ótimo bar e restaurante localizado no point da Av Atlântica com uma área externa que dá de frente para a praia. Passei por aqui para fazer um jantar de sábado e gostei muito do risoto de camarão e especialmente de uma porção de congrio frito que veio sequinho em cubos.

O Chaplin tem três unidades bem próximas sendo dois bares e um restaurante, se este estiver cheio é só ir nos outros andando.

O preço é alto - meio padrão para esta região. Gastamos cerca de 80 reais por pessoa com muita cerveja e comida.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Chaplin 1500 Bar
Você conhece o Chaplin 1500 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral