Quer receber ofertas do(a) Chapéu Goiano?

Local tem boa estrutura, atendimento rápido e oferece bom cardápio de bebidas e comida. Loca seguro e recomendado para um happy hour com os amigos. Tem um bom espaço para estacionar e a entrada é gratuita. Um dos pontos negativos é que o local em certas áreas é meio quente e o funcionamento vai até às 2h, pois sempre tem gente querendo estender o horário até mais tarde.

Chapéu Goiano um local muito bom para quem quer curti a noite ao clima de um som bem ambiente o local é bem ventilado com espaço para estacionamento e com várias opções para bebidas e petiscos. um ótimo atendimento muito bem feito por parte da equipe do estabelecimento onde oferece principalmente atenção aos seus clientes.

Um lugar com cara de universitários. Muito comum deixar o carro pra lavar e esperar enquanto toma um chopp geladinho. Os universitários se reúnem nele após as aulas, ou até mesmo quando um ou outro as mata. :)
O ambiente é divertido e o atendimento é muito bom, não deixa a desejar.

Longe da região mais balada da cidade, este bar é para aqueles que gostam de música sertaneja. Só que como todo bar que atende o público em geral, acabou tendo uma noite de forró.
Publico animado, tornando o bar mais uma baladinha do que um bar em si. Cardápio padrão e carta de bebidas idem Tem um bom estacionamento. Ponto positivo pois localiza-se numa região de alto indíce de roubo de carros.

Bom vou toda semana lá uma ou duas vezes ate tres, e recomendo de mais esse local as atendentes uma melhor que a outra o chop bem gelado e barato principalmente na quinta que o de 3.5 L esta apenas 20 reais, e som ao vivo é voce se quiser pode deixa o seu carro sendo lavado ou seja nao tem coisa melhor eu convido todos para conhecerem, dia de quarta muito forró na quinta e na sexta um bom sertanejo muito bom ou seja nao tem coisa melhor eu convido todos para conhecer voces vao gosta conserteza.

Meu irmao foi acidentado de carro nao identiifcado em frente ao chapeu goiano devido o impacto ser grande ele desmaiou, acordando somente no hospital, ele estava de moto o qual a te hoje nao localizamos o paradeiro da moto que ele estava. Caso alguem possa ter presenciado este acidente gentileza ligar para 9346 5948.
Você conhece o Chapéu Goiano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral