Chaparral Flores E Presentes

Floricultura

Fui surpreendida com uma bela cesta de café da manhã, enviada pelo meu marido, com certeza amei e quis retribuir o agrado, então procurei uma floricultura e encontrei a Chaparral Flores, fiquei encantada com o atendimento e ambiente da loja, super atenciosos, me ajudaram na escolha perfeita, porque geralmente homem é machista, então temos que tomar cuidado com certos presentes (risos).
Super recomendo.

Flores são ótimas para presentear uma pessoa querida, não importa se é homem, mulher, uma criança ou um idoso. Flores trazem alegria ao ambiente, tudo fica mais puro e charmoso.
Essa floricultura é linda, com um amplo espaço, bem organizada e tem uma grande variedade de plantas, flores, kits para presentes; buquês para noivas, vasos, arranjos e cestas.

Eu recomendo para quem quer surpreender a quem ama!
Floricultura muito bonitinha que fica ali na região do Tremembé e conserva aquela cara de interior que o pedaço tem.
O estabelecimento é dirigido há muitos anos por uma família, que claramente trata o lugar como uma extensão de sua casa.
Tudo é muito bem organizado e lindo.
Além disso, é possível encontrar grande opções de plantas, flores e kits para presentes muito originais e românticos.
Os preços são bem acessíveis.
Você conhece o Chaparral Flores E Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral