Que sensação incrível esse lugar, o clima, a natureza, o verde é tudo muito lindo. ótimo para fugir do calor. Tem muitas cachoeiras e por enquanto conheço apenas a do marimbondo, da geladeira, véu das noivas e a cachoeira da martinha. Pra quem gosta de trilhas, isso tem de montão. Fiz apenas uma trilha mas curti bastante pois estava entre amigos. O mirante é o meu lugar preferido porque sinto uma sensação imensa de liberdade e fico feliz em ver o quanto deus é maravilhoso em fazer tudo tão perfeito.

Foto opinião do MARCIA RAMOS sobre Chapada dos Guimarães
A Chapada é toda muito linda. Paisagens únicas e natureza exuberante. Excelentes restaurantes - indico o trapiche e a guia Opila muito atenciosa e conhecedora.
Local tranquilo para divertimento coma familia e amigos, além de ser bem lindo ainda é bem limpo.Cidade pequena mas tem de tudo. Como é cidade turística, os preços são um pouco salgado, porém vale a pena. Os lugares históricos são incríveis.

Fácil acesso fácil acesso fica em vários pontos turísticos e não para o portão do inferno é um lugar bem bacana de passar um final de semana tem restaurante muito bom o restaurante do Philip e o clima gostoso para passar o final de semana quem vem de fora gosta muito da Chapada é bem pertinho de fé abaixo que dá 60 km

Lugar mágico. Todas as nossas energias são renovadas nas inúmeras cachoeiras. A Lagoa azul é incrível e há um lugar escondido onde ficam os ninhos das Araras. Indescritível. Em Julho é um gelo, a partir de novembro calor. Fui várias vezes e quero retornar sempre. A cidade é bucólica e no seu entorno tem alguns restaurantes muito charmosos, perto da beira das depressões onde podemos observar animais lá embaixo, cachoeiras que surgem do nada. Vai abrigar o primeiro e santuário dos elefantes em breve. Perde só no desmatamento. A droga da soja está chegando perto e já deixou muita área desmatada.

A cidade de chapada e um lugar belo,com suas cacheiras e rios maravilhosos , quando chega o inverno,tem o festival de inverno tem cantores nacional e regional festas maravilhosas no verão pra se refrescar na melhor que conhecer suas cachoeiras e morros e suas praças são um bom lugar para encontros e distrações .
Você conhece o Chapada dos Guimarães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral