esfiha Deliciosa
Sabe quando você quer comer algo diferente mas saudável?
A Chantymel tem uma esfiha de brócolos com ricota de lamber os dedos, é muito deliciosa, sempre que posso dou um pulo lá e peço a esfiha acompanhada de um suco de laranja com acerola, afinal a ideia é manter uma alimentação saudável :)
O atendimento é muito bom, nos balcões as meninas sempre muito atenciosas e no caixa o próprio proprietário atende os clientes com muita atenção.
Tem diversas mesinhas para sentar tranquilamente e comer, ou os banquinhos do balcão.
Também se tem a opção de levar pães para a casa, um mais gostoso que o outro, e claro os integrais (saudáveis) também estão lá.

esfiha Deliciosa
Sabe quando você quer comer algo diferente mas saudável?

Casa de Sucos super tradicional de Mogi. Atualmente tem outra unidade no Shopping, mas tudo começou aqui. Hoje em dia, é muito comum lugares que vendem sucos naturais e variados, mas quando o Chantymel foi inaugurado em Mogi, isso era incrível e visionário. Não existia nada parecido na cidade. Assim, mesmo com o surgimento de concorrentes, Chantymel se mantém firme e forte, por conta da tradição. Ainda lembro, há uns 20 anos atrás, quando o proprietário sugeriu que minha mãe provasse o suco de seriguela com leite, que ele estava testando. Ela olhou feio para ele, achou que a estivesse xingando rsrsrs... rimos muito, no final provamos e amamos. Tudo é muito gostoso, mas o preço nunca condiz com a experiência... Não é absurdamente caro, mas eles superestimam o valor da experiência. Minha crítica também é para o exagero da adesão às polpas congeladas. Certo é que nem todas as frutas são de fácil acesso aqui no sudeste, mas o suco de morango deveria ser feito com a fruta fresca.
Você conhece o Chantymel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral