Chandelly Sorveteria

| Rank: 23º de 145 | Restaurantes

Essa sorveteria eh uma das mais tradicionais da cidade de uberaba pessoal , quando estive por lah meus amigos mineiros me levaram e gostei demais do lugar , achei o sorvete muito cremoso e muito bem feito pessoal , alem disso oferce algumas tacas bem diferentes , o preco eh bom e a sorveteria fica em uma area muito boa da cidade

Localizada na Governador valadares, em uberaba, a chandelly é uma sorveteria muito tradicional da cidade. Lembro-me de ir lá desde criança. O sorvete é realmente bom. Lugar bem amplo, limpo e organizado. Atendimento já foi melhor, mas vou lá com frequencia e na maioria das vezes sou atendido muito bem. Tem estacionamento próprio mais é bem pequeno e apertado.

Chandelly sorveteria vem conquistando clientes mais e mais pelas delícias que eles produzem, um cardápio recheado de várias sobremesas magníficas para saborear, o espaço já mudou muito para cada vez mais atender melhor os clientes, o atendimento e direto e rápido e as sobremesas nem precisa falar, são divinas.

Ótima opção pra quem gosta de saborear sorvetes servidos com criatividade, a Chandelly oferece um cardápio com várias opções diferentes e foge à mesmice das bananas splits e sundaes com idéias criativas e diferenciadas. Oferecem também pratos quentes e salgados como sanduíches naturais e mini-pizzas. O preço é bom, o ambiente agradável, mas o atendimento pode demorar razoavelmente nos dias de muito movimento.
Você conhece o Chandelly Sorveteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral